Pular para o conteúdo principal

Vai wants some Cupcake, and we want it too!! (10/12/2013)


Confesso que não curto muito essas ondas de guitarristas nerds que tocam pra caralho e a música não tem vocal, é meio chato e não tenho muita paciência, por isso tinha resolvido que não iria ao show do "Steve Vai" em Brasília, afinal de contas, não conheço nada do cara a não ser "For the Love of God", mas, faltando um dia pro show o Away disse que tinha um brother vendendo um ingresso pelo preço original, pensei e decidi ir.

Show de guitar nerds é legal porque dá pra curtir sentado, sem ficar cansado nem se cotovelando com um monte de macho fedido, e esse não seria diferente, afinal de contas foi no Teatro Nacional de Brasília. Chegando lá a cena não tinha como ser diferente, diversos nerds com suas "Jems" tentando um autógrafo de seu deus particular, claro que nenhum deles conseguiu, afinal de contas ele não é Richie Kotzen, ele é Steve Vai, shit!

O show em si foi legal, a cada música ele trocava de guitarra e demonstrava toda sua proficiência no instrumento, bem divertido e tudo mais, mas o ápice do show foi quanto ele escolheu duas pessoas para subir no palco, uma mina gostosa (a qual ele apelidou de Cupcake) e um zé ruela qualquer (que tava na cara que só tocava puheta e por isso não iria pedir pra dar uma canja, por isso nosso amigo Away não tinha a menor chance de ser chamado, o foda é que esse mané estudou comigo, era aquele cara que de tão chato no colégio não tinha nenhum amigo). Fizeram uma música de improviso que ficou uma bosta, mas o melhor foi que descobrimos o desejo secreto de toda mulher, mas pra saber vá a um show do Vai.

Depois disso ele tocou "For the Love of God" e a platéia toda ficou em pé para assistir. Depois disso ele voltou pro BIS e encoxou Cupcake de jeito (botou a guitarra ao redor dela e ficou tocando por trás enquanto roçava a piroca na bunda dela), momento épico!

O show valeu a pena e o gringo parece ter gostado da platéia, sugeriu a vinda do G3 a Brasília, o que seria legal, pena que mais uma vez apenas dois cabeças estavam presentes, pois o Metal anda cada dia mais antissocial.

"til next... with love...

PS.: hora de bater uma bronha pra Cupcake....

Comentários