Pular para o conteúdo principal

Pesquisa do Mal

Termo pesquisado: prospecção anal
Resultados: 396.000 em 0,45 segundos e 3 entre aspas em 0,24 segundos no Google

Numa conversa animada entre os cabeças em uma tarde de quinta-feira fazendo um tour por diversos botecos da cidade, eis que o termo surgiu e logo a vontade de fazer uma pesquisa. Os resultados foram poucos porém altamente reveladores, dos quais eu destaco a seguinte pérola retirada de um de nossos sites preferidos (o gpguia) diretamente de João Pessoa/PB: "Como na contratação dos serviços não descemos a detalhes, houve relutância dela em aceitar os meus termos, até que, munido dos meus recentes exames de sangue e cartão de vacina a convenci de entregar-se a mim de corpo, coração e alma... Namoramos, namoramos e namoramos... Enfim, chegou a hora de penetrá-la fundo pra sentir o que é que a pernambucana tem. Um prazeroso contato até que, numa pausa para acomodações, o látex exibiu a prova de que a moça não era anêmica, batizando a cena com o tom vermelho vivo do sangue. Sabrina estava menstruada... Sem desespero contornei a situação e, como forma de compensar o desastre, Sabrina concordou em utilizar a entrada de serviços para saciar o meu apetite de leão. Apertadíssima, tentei de todas as formas fazer com que parte de mim desaparecesse pra dentro dos seus intestinos. Ela me confessou que precisava de um homem experiente como eu para fazê-la completamente mulher. Porém esse propósito demandaria tempo, e nós não tínhamos. Esgotadas todas as possibilidades da prospecção anal - que foi uma luta de bravos tentando o caminho da felicidade - ao trocar o preservativo deixei que a minha sonda penetrasse os caminhos já abertos, tendo esse ato me garantido um prazer de imensurável valor." 

Confesso que não entendi se houve a prospecção ou não, pelo visto, não...


Conclusão: apesar de poucos falarem sobre isso na internet, todo mundo quer mesmo é fazer uma prospecção anal.

Comentários