Pular para o conteúdo principal

Carrim de mão... Pá pá!!

Realizar viagens com os cabeças é sempre um momento único, épico, mágico que une os cabeças durante uns dias em um ideal comum, nesse caso, curtir as férias. Como sempre tem um de nós que "dá pra trás", desta vez o Away não quis ir, veio com uma desculpa gay que tinha que ir pro metal (isso mesmo, com letra minúscula, da música heavy metal). Claro que desejamos a ele que o metal fosse um lixo e ele se arrependesse amargamente de não ter viajado (e claro, foi o que aconteceu).

Fomos para o interior do estado do Rio de Janeiro, região dos lagos, numa pequena vila charmosa e agradável, altamente hippie, um lugar pra fumar maconha e ficar bem doidão. Durante dois dias e meio eu e Metal bebemos, conversamos sobre música e anal e ficamos doidões em cima de uma pedra na beira da praia (existe coisa mais hippie?). Claro que nos seus devaneios, Metal achou que a dona da pousada estava dando mole pra ele (não estava, quando ele a convidou pra jantar, tomou um toco).

Mas o momento alto da viagem foi mesmo passear de barquinho pelo litoral, ouvindo clássicos inigualáveis da MPB, como por exemplo: "Na Manteiga", "Ai Se Eu Te Pego", "Vem Dançar Kuduro", entre outras excelentes músicas. Quase nos jogamos ao mar de tanta alegria!! NOT!!

Enfim, recomendo uma viagem com seus amigos e aí vai uma amostra do que foi essa excelente viagem!!


Comentários