Pular para o conteúdo principal

O Jack Natalino!!

Mais um ano chega a seu inevitável fim, e com ele a tradicional comemoração natalina dos Cabeças. Apesar de ter sido um ano de poucas postagens, não foi um ano parado, muito pelo contrário, mas, vou deixar esse assunto para uma retrospectiva após dia 25, pois tudo que importa nesse exato momento é a tradicional comemoração de natal cabeciana. Mais uma vez os clássicos estarão presentes, como o Megadeth a ser escutado, o Cenourão presente para filar o scotch (que esse ano não será scotch), eu dizendo que bebi mais que todos sendo que provavelmente terei bebido a mesma quantidade e os papos sobre música, putas, anal e ao final da noite Metal Mohammed e Away filosofando até a madrugada enquanto eu fico desesperado querendo comer uma puta. Ahhhhhhh, a tão importante tradição...
Neste ano haverá uma mudança na tradicional bebida escocesa pela variante americana pois em uma viagem a terra do Tio Sam eu trouxe uma garrafa personalizada para a ocasião, e nada melhor do que utilizá-la para celebrar a amizade que já perdura, ao menos, a 14 anos (não temos certeza de quando a tradição começou).
Confesso que 2014 foi bem mais divertido que 2013 no front dos Cabeças, o que me enche de orgulho desses filhos da puta que chamo de meus melhores amigos!!

Evento: Scotch (Jack Daniel's Single Barrel) Natalino dos Cabeças
Quando: 19/12/2014
Onde: Casa do Metal Mohammed (pelo último ano, já que ele vai se mudar)
O que levar: sua vontade de encher a cara

Merry Christmas to All!!!! Ho... Ho... Ho...
And a Happy Anal Year!!

Comentários