Pular para o conteúdo principal

A Loira e o Zela

Final de semana foi de aula, pós-graduação com uma turma bem idiota e cheia de gente burra, tipo, burra mesmo, daqueles que não entendem nada de porra nenhuma. Também, o tipo de pós não ajuda, é daquelas de pedreiro, como bem definiu o Metal em conversa via whatsapp. Claro que há exceções (poucas e raras), e por incrível que pareça, uma delas é uma loira fenomenal, de uns 1,80m, gata, gostosa e mais inteligente que a média da turma INTEIRA. Muito bizarro isso.

Claro que além de ter a loira fenomenal (e é engraçado como têm mulheres gatas em todas as turmas, na minha e nas outras quando tenho que repor alguma matéria), tem o zela, aquele tipo esquisito, que falta inteligência, mas sobra em malandragem, se acha o gostosão e sempre pensa que tá arrasando, mas a maioria das pessoas não gosta dele e o acha um completo imbecil.

Então o que aconteceu no final de semana foi inacreditável. Durante toda aula o zela chegou incansavelmente na loira, e com vontade e força. Fiquei só olhando de longe, já que havia tentado, sem sucesso, um approach na gostosa umas semanas antes. Eu já sabia de antemão que ela, além de casada com um pica das galáxias empresário e cargo de chefia alto no governo, ela acabou de ser mãe, ou seja, not available at the moment. Mas isso não impediu o zela de tentar, se esforçar, se desdobrar de tanto chegar junto do monumento.

Claro que não deu em porra nenhuma as investidas dele. E ela até que foi simpática comigo (porque ficou na dúvida se eu tinha chegado nela semanas atrás ou se era apenas um cara simpático sendo amigável, lógico que como sou malandro, deixei ela ficar com a segunda hipótese, apesar de ter chegado junto sim), mas sei que se for pra tentar algo naquelas redondezas ali, o jeito é esperar. Esperar o maridão ficar velho e broxa (e quem sabe falir) e ela continuar se cuidando e sendo gostosa, aí, quando a relação estiver frágil, é só cair matando. Enquanto isso o zela vai bater muita bronha pensando na loira...

Comentários