Pular para o conteúdo principal

Mais um capítulo...

Fui todo feliz pra academia hoje, já fazia mais de um mês que eu não malhava então a cada série parecia que eu ia me cagar todinho, sério, foi tenso!!

Mas o mais sinistro foi que quando cheguei na academia lá estava ela, Sasha, não sei como ela foi parar lá, estava com uma das recepcionistas (que são todas gostosas, por sinal) vendo as instalações da academia. Quando me viu abriu um sorriso de orelha a orelha e eu tratei de fazer uma piadinha (ainda mais que pela primeira vez não tinha ninguém do trabalho vendo), o foda vai ser se o chefe do DP (Departamento de Pessoal) descobrir que eu estava malhando quando deveria estar trabalhado, mas, foda-se ele, só estou na torcida para que ela vá malhar lá no mesmo horário que eu, aí meu camaradinha, fudeu geral, pois vou cair matando!!

O pior foi ficar imaginando ela de top e calça socada suada, PQP viu!!

Enquanto isso minha mina fica me xaropando, parece receita de bolo, não é mesmo??

Comentários