Pular para o conteúdo principal

O Maníaco da Bunda!!

Não sei se é o tratamento que eu tô fazendo ou alguma conjuntura astro-carnal que tá me deixando assim, mas faz uns dias que tô tarado por bundas, não posso ver uma que já fico imaginando a cena do sexo de quatro (seja ele tradicional ou anal).

O mais incrível é que até uma secretária aqui do trabalho que já deu muito mole no passado (e eu não peguei e ela desistiu, e, na verdade, eu a achava bem feinha) já fiquei olhando pra bunda e jogando indiretas. Claro que ela ficou toda feliz de ver que eu olho pra bunda dela e achou legal, mas depois que a mina virou crente além de não querer dar arranjou um namorado só pra casar e dar (receita para o fracasso de um relacionamento, apesar do Metal discordar), afinal de contas Deus não permite fudelança antes do casório (yeah, right, like He cares about that!!).

Enfim, é só ter uma bunda minimamente adequada (nem a tiazinha feia escapou do meu olhar de desejo carnal), não necessariamente grande, pode até ser minúscula, o importante mesmo é que seja redonda, bem redonda, daquelas que a mão encaixa de maneira anatomicamente adequada ao ser apalpada, e eu já fico pensando em meter. Até mesmo quando a mina é feia eu fico pensando nisso.

Preciso comer alguém urgente!!!

Comentários