Pular para o conteúdo principal

Spex Appeal

Para quem não sabe o que significa "Spex Appeal", é um subgênero do pornô que envolve sexo com a atriz utilizando óculos (geralmente aqueles óculos nerds de grau mesmo) e a cena é finalizada com uma gozada na armação e lentes. Confesso que não dava muita importância a esse tipo de fetiche até conhecê-la.

Faz apenas alguns meses que ela veio trampar aqui (não sei se 6 ou mais, mas é mais ou menos isso), a linda, a maravilhosa, a incrível, a deliciosa Sasha (lógico que o nome da mina não é esse e eu mudei para proteger sua privacidade, e como Sasha é nome de atriz pornô e o tópico se iniciou com uma referência ao gênero, nada mais adequado). Sasha é daquelas minas normais que se você vê na rua e não dá uma segunda olhada, mas eu simplesmente pirei nela. Ela não tem bundão, não tem peitão, não é magrinha (como é do meu gosto) e o rosto é simplesmente normal. Entretanto ela tem um charme que não sei explicar, só de olhar pra ela fico com vontade de meter no cu, sem dó, ou então de ficar a tarde inteira no motel trepando como se não houvesse amanhã (lógico, no estilo trepada de filme pornô, com muitas cuspidas, babadas, engasgadas e muita putaria).

O mais interessante é que ela (assim como sugere o título do tópico) usa um óculos de grau bem nerd, que deixa ela com cara de intelectual cult, e ao mesmo tempo um pouco idiota e ainda assim sexy, o que me faz querer gozar loucamente em cima deles (lógico que com ela usando).

O foda é que ela não faz ideia do tamanho do meu tesão (e talvez nunca fará), mas isso não me impede de ficar dando indiretas de que a acho uma gracinha. O MAIS foda ainda é que além de eu me casar esse ano, ela já é casada (o que poderia ajudar numa trepada única só pra satisfazer meus desejos libidinosos), e pra piorar tudo isso, acho que ela nem vai com a minha cara.

Porra, sabe o que me deixa mais puto disso tudo? Por que aquelas paradas de filme pornô, aquelas onde o cara vai entregar uma pizza e a mina dá pra ele, ou aquelas onde ele pega na mão da colega de trabalho do nada e a mina da pra ele, ou qualquer um desses jeitos toscos de rolar sexo em filme pornô acontecem com diversos amigos meus (incluindo Away e Metal), mas nunca acontecem comigo? O jeito vai ser ficar na bronha mesmo, já devo ter batido umas duas pensando em Sasha... oooooowwwwwww Sasha...

Comentários