Pular para o conteúdo principal

Enfia os dedos no cu e rasga

A despeito da mensagem anterior do Sr. Mr., o mundo não é assim pra mim não. Talvez até seja mesmo, mas não percebo assim. Percebo melhor qdo estou bêbado.
Depois de ânus sem escrever, volto justamente para provar o contrário e não fui motivado pela mensagem do Sweet...foi pura coincidência.

Sinceramente, não lembro qual foi a ultima vez que tomei um toco de uma mina. Tomei um esse nesse domingo. Não que isso seja totalmente desesperador... mas porra... de mulher feia é foda. Tomei toco de mulher feia.

A mulher me passa a semana inteira enviando mensagens e fotos provocativas. Na hora do vamo ver, cadê? Disse que quer conversar comigo pessoalmente....

Algo está errado. To aqui elencando as hipóteses:

1. Lembrei que todo dezembro tenho a expectativa que o anus vindouro vou ficar totalmente sem mulher. Ano passado cheguei a comentar isso com os demais Cabeças que realmente toda possibilidade de mulher tinha se acabado. Apesar de estar convicto desta sensação, isso não aconteceu. Pode ser que o fato desse fds seja um prenuncio de que 2016 será um deserto.
2. Equilíbrio da natureza. Comi uma sexta, outra sábado. Tá bom né? Pra mim tá ótimo. Não sei pq fui inventar de querer pegar outra no domingo.
3. Troco. No mesmo dia, eu havia dado um toco em uma mina bem mais gata. Ah... sábado também.... sexta também...





Comentários

Mr. Sweet disse…
Tomar toco de mulher feia é uma merda mesmo... mas... tá sobrandooooooo né safado!!