Pular para o conteúdo principal

Sasha... Owwwwww Sasha...

Faz um tempo que não escrevo sobre Sasha, mas isso não significa que nada mais ocorreu entre nós, muito pelo contrário. De lá pra cá já rolaram alguns happy hours com ambos presentes, um happy hour com apenas nós dois, ela se separou, e cada dia que passa fica mais gostosa. Mas... Bem, mas minha mina conheceu ela um dia desses e percebeu, virou na minha cara e disse: "Olha Mr. Sweet, aquela Sasha tem cara de sonsa mas não é não, acho que ela não tem coragem de se oferecer para você, mas se você fizer qualquer gracinha acho que ela te dá!". Fiquei sem graça na hora e confirmei, acredito que ela me dá mesmo, por isso tenho me comportado mais que o normal.

O mais excroto é que minha mina não sabe de um décimo das conversas que rolam entre eu e Sasha, se ela soubesse veria que não somente Sasha me daria, mas o desempenho seria de uma atriz pornô, com direito a anal e gozadas fartas na cara (de preferência de óculos).

Foda, a vontade de enrabar a Sasha tá enorme. Mas, a vontade de enrabar o mundo continua a mesma. No fim das contas vou acabar não comendo porque vai dar merda se o fizer. Mas que dá uma baita vontade, isso dá!! Gostosa maldita!!

Comentários