Pular para o conteúdo principal

Um dia na pele de Metal Mohammed

A vida é mesmo uma comédia. Faz um tempo que resolvi virar um marombeiro tipo o Metal, tá certo que ao contrário do que muitos pensam, não é em três meses ou menos (como anuncia aquela revista de viado, Men's Health) que você vai virar o cara mais gostoso do Universo, já estou há praticamente um ano e os resultados são modestos (apesar de eu estar gostando), ainda mais quando a pessoa vive no sexo, drogas e rock n' roll.

Entretanto, hoje foi diferente. Estava eu lá na academia como sempre, com minha blusa de metaleiro antissocial como sempre, com meu fone de ouvido escutando metal no talo como sempre, enfim, do mesmo jeito que estou todos os dias. Mas algo aconteceu de diferente que não sei explicar, mas que tentarei descrever.

Assim que subi na esteira para aquela caminhada pau no cu de aquecimento olhei pra frente, a professora loira, magrinha e bunduda estava na fila da frente auxiliando uma aluna, de repente, quando olhei pro espelho, lá estava ela me encarando sinistramente, tentei disfarçar e olhar pra baixo e quando olhei de volta ela ainda me encarava. De repente uma rabuda chegou e começou a correr na esteira do meu lado. Do ângulo que ela estava não dava pra ver no espelho, mas percebi os feromônios no ar que ela tava ali porque tava com tesão. Tentei me recompor e ao terminar fui no vestiário dar um mijão, na volta, a mina mais gata de toda academia me da um esbarrão na escada, pedi desculpas (e ela também) e fui malhar.

Sério, hoje eu senti exatamente o que é estar na pele do Metal, com todo o Universo feminino querendo me dar simultaneamente. Oh yeah!!

Comentários