Pular para o conteúdo principal

Porra Sasha!! Si fuder ô caralho!!

Caralho, Sasha é foda mesmo, como toda mina gostosa o é. Aproximadamente uma semana após me dar um toco estratosférico (e fiquei sabendo que ela tá dando geral, sem discriminação de cor, etnia ou formação sócio-culultural), e me vem de gracinha. Eu meio que tava evitando falar com ela por causa do toco né, posso ser um completo imbecil por vezes, mas uma certa dose de simancol eu possuo, então, tava na minha de boa, mas como toda gostosa que tá sacando que o cara quer enfiar a piroca nela não pode deixar barato, não demorou muito a começar de novo com a palhaçada.

Fui no gabinete do chefe arranjar umas paradas e ela tava lá conversando com a secretária coroa que só fala de sexo, paradas resolvidas, botei um café na xícara e a secretaria começa a soltar: Sasha disse que tava precisando de dinheiro e eu falei pra ela vender o corpitxo. Só tem um problema, ela quer vender pra um cara só. Falei na lata que se ela não arrumasse um velho rico que esse plano não ia dar certo, daí ela responde: Mas não quero muito não, só um dinheiro pra viajar e tals porque tá faltando. Eis que a outra secretária vira e fala: É, umas viagens pra Paris, uns brilhantes de presete, casaco de peles, etc. Vai lá Mr. Sweet, proporciona isso pra Sasha! Porra, não sou rico e já disse logo que essa parada não rolava, mas Sasha respondeu: Não precisa ser uma viagem toda vez que rola sexo, pode ser uma vez por ano que tá de boa, desde que seja uma boa viagem. A conversa evoluiu e eu disse que quando tivesse ganhando mais não teria problema algum em fazer isso, mas Sasha já disparou que melhor não, por poder se apaixonar. Pensei logo e falei que apaixonar de cú era rola, ia ser só sexo mesmo, depois era valeu brother e bye bye, tipo uma vez por mês, uma putaria garantida e tals. A secretaria já achou logo ruim reclamando: Uma vez por mês é muito pouco!! Mas pra que eu vou querer mais? Pra isso tem a oficial, ela ganha várias vezes ao mês. Sasha seria só a putaria mesmo, e ainda fui além dizendo que se ela quisesse podia fazer esse esquema com mais um ou dois que não teria problema nenhum. A secretaria encheu o saco dizendo que eu teria ciúmes. Que ciúmes o que, só quero dar umas rolada nessa gostosa, a gente nem combina em nada (talvez no sexo, mas pra isso tem que tirar a prova)!

No fim deu pra perceber que ela ficou pensativa, mas na verdade eu sei qual é o esquema dela. Ela queria é que eu tirasse minha mina de campo pra virar dondoca e ser sustentada por mim. Ela nem deve gostar tanto assim de rola, acho que o esquema dela é mais grana mesmo, rola fica em segundo plano.

Maldita gostosa!!

Bem que Jennifer podia aparecer e me dar, aquela única vez foi meio sem graça...

Comentários