Pular para o conteúdo principal

Sex issue pt2

Blza... agora dá pra escrever.

Quero ver alguém tentar ficar sem fazer sexo. Tente. QUEM TENTARIA??? É possível? É, mas é uma missão impossível. Possível para IMF... só pra lembrar da série do Tom Cruise-Credo

Começo pelos fator intrínseco ao ser humano. Sexo é droga. Definitivamente. Sua consciência não quer, mas a inconsciência te domina e controla suas ações. Começarás a pensar em sexo incontrolavelmente, buscarás, fugirás e não saberás o que fazer. Sem que você note, já está armando uma foda pra daqui a pouco.

Fatores extrínsecos. A não ser que vc seja um eremita, a não ser que vc tenha um álibi, a não ser que vc tenha uma anomalia que o classifique com um freak show ou que você não conte com a inspiração e força divina é humanamente impossível fugir do sexo. Nessas horas não há amizades, coleguismo e nem porra nenhuma. Só uma fodinha... que mal tem? Posso tentar ser uma pessoa reclusa, fugir da cidade e ir para algum lugar... não importa... o sexo estará me esperando. Mesmo face a face com o sexo, utilizando-me de todos os meus artefatos para que eu me livre, dentre eles a escrotidão sem censuras, não serão o suficiente e o predador, ultimo da cadeia alimentar, irá consumar o fato. Afinal, este que vos escreve é um macho clássico.

Deveria antes disso, explicar pq ficar sem sexo. Por todos os motivos emocionais e sensoriais que o jejum de sexo é capaz de proporcionar. Em qualquer cultura você acha as mesmas respostas, então é um ponto pacifico. Além disso, sair comendo geral vai me atrapalhar na minha auto análise quanto a minha capacidade de ter uma pessoa exclusivamente. Hoje acho difícil. Sei que a oferta de sexo ajuda nisso. Sei também que sem essa oferta de sexo minha auto estima também não estaria boa...é uma equação difícil de se resolver.

Escrevendo e concluindo o texto... voltando... Sexo é droga. E se eu efetivamente substituísse sexo por qualquer outra droga? Não daria certo... atrapalharia as minhas razões.

Mais que isso... vira uma oração...encerro por aqui.

Comentários