Pular para o conteúdo principal

Tocoooooooooooooooooooooo

Pois é, era inevitável chegar junto de Sasha, e acabou acontecendo de um jeito bem tosco, via zapzap.

Antes de ontem eu havia enchido a lata fortemente com um colega de trabalho, pouco após ver minha ex-namorada puta (e não a ex-namorada que exerce como profissão a prostituição) grávida ao lado do corno-pé-de-pano, tive que tomar umas para esquecer a cena. Claro, que o brother com quem eu tomei umas era do trabalho e me convenceu de que Sasha queria me dar.

No dia seguinte não hesitei, mandei logo a mensagem perguntando se ela gostaria de ser minha despedida de solteiro (já que estou prestes a me casar) e ela, após responder de forma amigável dizendo que eu era muito espertinho, disse-se "ofendida", putz, que toco. Pedi desculpas e pensei, engraçado, quando uma mulher quer apenas dar pra um cara ele não se sente ofendido, se ele não quer desconversa até ela se tocar (ou simplesmente diz não), ou então apenas come, não fica com esses falsos moralismos, mas mina é tudo assim, se ofende com qualquer merda mesmo. Enfim, acho que agora vou ficar na minha e evitar encontrar Sasha por ai...

Comentários

Mohammed disse…
Demente.