Pular para o conteúdo principal

two months check

Os malditos dois meses se passaram. Foi muito complicado, como previsto. Mas, até que o desenrolar conturbado se resolveu em um contexto mais otimista. Garota, ok. Não foi o resultado desejado mas foi uma total evolução. Férias, ok. Grana, ok. Trampo, not ok, foi o pior aspecto junto com as drogas.

Esses dois fantasmas já conheço e deixei que voltassem. Pelo menos não foi tão intenso ou ruim quanto outras vezes, mas evidenciam a falta de controle que tenho quando as mulheres me deixam na merda.

Fico achando que depois do ano de 2014, em que tive momentos de absoluta glória, talvez tenha que rolar algum tipo de equilíbrio cósmico, pra eu não achar que sou o iluminado.

Não consigo pegar o ódio e transformar em algo que me movimente. O ódio me paralisa, me faz ter pensamentos turvos, que se agravam com as drogas, alimentadas pelo mesmo ódio.

Tô fudido na mão de mulher. Uma fraqueza imperdoável.






Comentários