Pular para o conteúdo principal

O casamento e as gostosas...

Tem um brother meu que é sinistro, ele come geral, mas assim, geral mesmo, quando não é uma mina que ele chega na rua na cara de pau, é no trabalho quando aparece alguma outra, e quando as duas hipóteses falham, sempre tem um amigo ou outro que joga uma bunda na dele, e ele não se faz de rogado e vai lá e come. Isso tudo sem contar com as puta que ele come por fora quando não quer ter o trabalho de dirigir para algum lugar longínquo pra meter a rola em uma dessas aventuras dele.

Isso seria muito normal se o cara fosse solteiro, mas ele não é, já está casado faz uns 3 anos e a mulher dele acabou de ter um filho do sujeito (sim, ele come geral e chega em casa e ainda dá uma finfada na mulher). A família do maluco é grande, são dois filhos dele, dois dela e agora um de ambos, e mesmo assim o cara come geral. Pra completar a cereja do bolo, o cara é gordo, feio e pobre, é mole?

Eu me casei recentemente, faz poucos meses, e mal consigo comer umas puta por fora de vez em quando e ainda assim o sexo lá em casa tá pouco (é chato pra caralho comer sempre a mesma mulher, e o homem que disser que não é tá mentindo). Mas não consigo parar de pensar nesse amigo, como será que ele consegue arranjar tanta gostosa assim?

Minha rotina é bem simples hoje em dia, trabalho, faço minhas atividades físicas, curto meus hobbies, fico com minha mulher e basicamente é isso. No trabalho tem gostosas, na academia tem MUITAS gostosas, na rua tem gostosas, no dia-a-dia tem gostosas, mas toda vez que ensaio chegar em uma (piadinhas, conversa descontraída, sendo educado, convidando pro almoço e pagando rango bom, etc.), nunca dá certo, nunca mesmo!! Não sei o que acontece que nunca consigo uma bucetinha livre, no strings attached, just plain sex, só pra esvaziar o saco num buraco diferente sem ter que pagar por isso de forma ostensiva.

Enfim, queria Jennifer me contatando, mas acho que ela desistiu de sexo selvagem com o jovem Sweet. Ou então uma das professoras ou recepcionistas mega-gostosas da academia, já tava de excelente tamanho comer alguém assim, claro que também serviria uma gostosa do trabalho, o lance é só meter e ser feliz. Acho que foi alguma mandinga que alguma ex infeliz jogou em mim... Sai pra lá urubu!!

Comentários