Pular para o conteúdo principal

Diálogos imaginários...

Conversa na cabeça
Loira Gata: Oi Sweet, quer me comer?
Mr. Sweet: claro, mas só se for agora.
Loira Gata: Ok, mas vai ter que ser anal porque quero sem camisinha e nada de engravidar.
Mr. Sweet: Vira essa bunda perfeita ai então que vou meter duas sem tirar de dentro. E ainda quero dar um gozadão na cara!
Loira Gata: Nossa, como você é viril!!

Conversa real
Loira Gata: Nossa Sweet, como você é gente boa, obrigada pelo favor.
Mr. Sweet: de nada loira, precisando é só falar.
Loira Gata: você é um doce, tão gentil.
Mr. Sweet: então, quando vamos sair pra tomar umas?
Loira Gata: é só marcar.

Conversa nas entrelinhas
Loira Gata: Tô ligada que você quer meter a piroca em mim, mas não vai ser tão fácil assim.
Mr. Sweet: te garanto que se você fosse feia e gorda facilitaria minha penetração.
Loira Gata: seu sem vergonha, é casado e quer meter só porque sou gostosa, né?
Mr. Sweet: claro, como eu disse, se você fosse gorda e feia já tava pulando em mim e eu que ia desconversar.
Loira Gata: ok, dependendo do quanto eu ficar bêbada a próxima vez que a gente sair eu deixo você meter a piroca em mim.

Comentários