Pular para o conteúdo principal

O Maconheiro sempre se Fode!!

Pois é, o maconheiro sempre se fode, não é mesmo? Basta ver os últimos acontecimentos nas manifestações ocorridas Brasil afora nos últimos meses.

Em Goiânia um "estudante" (e tem que colocar entre parênteses mesmo, porque um filhodaputa de 33 anos, formado na área de TI, estudando Ciências Sociais não é estudante, é vagabundo mesmo!) levou uma borrachada na cara que fudeu com tudo, teve que ser operado e deve estar com a cara deformada. Agora eu me pergunto, o que um desempregado, maconheiro, inútil, estudante de humanas, filhinho de papai, estava fazendo em uma manifestação contra as reformas da previdência e trabalhista? O idiota não trabalha, portanto não tem direito trabalhista nenhum, consequentemente não vai se aposentar (vai viver da grana do papai capitalista trabalhador até a morte), e aí também não tem previdência para um mané desses. Então, tá protestando por quê? Tava fazendo o quê naquela merda de manifestação de sindicalista propineiro? Detalhe que a família é de SP e ele mora em Goiânia (claro que sustentado pela família, não é mesmo?).

Já aqui em Brasília, outro "estudante" (e esse está entre parênteses porque depois do ocorrido divulgaram o Instagram do sujeito, e, honestamente, ele não estudava porra nenhuma, só ficava fumando maconha, tocando Legião Rubana em rodinha de violão de maconheiro e tomando banho de cachu!) teve a mão amputada depois de tentar soltar rojão na polícia que fazia segurança do evento. O idiota morava em Santa Catarina e cursava Física. Sério?? Mais um caso de um filhinho de papai sem emprego protestando contra reforma trabalhista e previdenciária. E claro, chamando o idiota do presidente de "Gópista!" e exigindo sua renúncia.

Conclusão óbvia? Maconheiro sempre se fode! Simples assim...

Por sorte nós aqui do Duas Cabezas somos todos capitalistas porcos chauvinistas que exploramos o trabalhador nos enriquecendo as custas dos outros. Ou seja, que se fodam reformas trabalhistas e previdenciárias, nosso objetivo é continuarmos ricos, fudendo com os trabalhadores e sonegando impostos. Mas no fim das contas, o maconheiro sempre se fode!

Comentários