Pular para o conteúdo principal

Centro de Ligações Anais

Essa semana tive que ir a um Call Center por motivos de trabalho, esses mesmo onde ficam aquelas pessoas que ligam para você dizendo "Senhor, estaremos entrando em contato com a operadora para estarmos fazendo a cobrança...". Achei que ia ser aquela merda, afinal de contas um lugar desse deve ser repleto de pessoas idiotas, mas não foi bem o que aconteceu.

Primeiro fiquei impressionado com o tamanho da parada, deviam ter umas 5.000 ou mais pessoas trabalhando naquele local, e cerca de uns 95% eram mulheres, então você, meu caro leitor, pode imaginar o paraíso que é um local desses. Afinal de contas onde tem muita mulher é certeza que vai ter muita gostosa e muita gata, não é mesmo? E foi exatamente isso que eu constatei no lugar.

Quando adentrei o ambiente de trabalho parecia que eu era um garanhão adentrando um estábulo para cruzar com as vaquinhas, todas as minas começaram a me olhar freneticamente e não teve jeito, comecei a pensar com a cabeça de baixo, imaginando uma orgia com várias daquelas gostosas, do tipo tanta mulher me cercando que eu teria que usar as mãos, língua, pés e, claro, a piroca!

E quanto mais tempo eu ficava lá mais gostosas apareciam, de todos os tipos, tamanhos e gostos, honestamente não queria ir embora daquele paraíso, cheguei a pensar em me demitir e mandar meu currículo só pra ficar cercado de gostosas.

Mas com certeza esse plano não iria funcionar, pois gostosa não se atrai por pobretão e o importante é mostrar que é rico, o que me fez pensar em voltar lá... Só que dessa vez vou apelar, vou vestir um dos meus ternos Armani slimfit e chegar lá no meu Audi, falar com o segurança que preciso estacionar no estabelecimento (mostrando minha identificação pica) e pronto, a maldade já estará feita, se me olharam do jeito que olharam eu todo largado, imagina elas sabendo que ganho R$50.000,00 por mês, vai ser voadora de buceta na minha cara e ré de anal na minha piroca!!

Comentários