Pular para o conteúdo principal

Escolhas de um divorciado...

Pelas contas são:
3 loiras (uma Tinderella, uma advogada e a outra, bem, a outra é a mais gata e gostosa e resolveu do nada fazer um doce infinito do cacete);
2 morenas (uma amiga de amiga e a outra sempre deu mole, mas diz que tem namorado, sem lógica alguma)
5 garotas de programa (todas morenas e com todas é possível andar de mãos dadas no shopping tirando onda de gostoso)
2 transexuais (uma morena, que eu namoraria fácil e a outra indefinida, que é linda, simpática, gostosa e se operar eu caso amanhã!).

Enfim, depois que eu separei, pra falar a verdade, não comi ninguém, mas estou frenético, tanto que não consigo sair com todo mundo que eu quero, nem fudendo rola de sair com todo mundo. Também não estou dando mata leão em ninguém, porque não sei o que eu quero da vida ao certo, só sei que dessas aí eu já comi 3, mas faz muito tempo, mas comeria todas se rolasse, e ficava revezando a vida inteira entre elas, o problema é que a conta da 12, ou seja, no máximo comeria cada uma duas vezes por mês e ainda assim ia ficar com o pau esfolado, a verdade é que eu preciso reduzir o número antes de começar a me aventurar no sexo profundo, já vou limar a loira mais gata e mais gostosa pq ela tá de doce, e meu pau é diabético, ela dava muito mole e foi protagonista de um dos posts mais inspirados daqui (Diálogos Imaginários). Daí rola de tirar também a advogada, ela só num futuro se eu quiser casar de novo. Das 5 garotas de programa eu já tiro a que me ofereceu drogas, ela parecia completamente retardada (apesar de muito sexy). Com isso o número fica em 9, daí conforme o sexo for fluindo com cada uma dessas eu vou, ou não, eliminando da lista.

Mas no fundo no fundo, a verdade é que não tô comendo ninguém, só na expectativa pré-coito.

Comentários