Pular para o conteúdo principal

Christmas Scotch

Com certeza já são ao menos 17 anos que fazemos isso no Natal, eu, Away, e Metal Mohammed, pelo menos 17 anos, nossa, é coisa pra caralho que a gente já viveu junto, coisa pra caralho!! Não achem estranho que estou me repetindo nas frase, é porque enquanto escrevo penso em diversas situações que já vivemos, os três, cada um a sua mania louca, analzinhos, sexo, drogas, rock n' roll, chubbies, rolos, confusões, job sucks, tanta coisa, tanta vida, tanto tempo. E as pessoas costumam dizer: "Nossa, parece que foi ontem!!" Não parece nada!! Parece que faz 100 anos, isso sim, 100 anos que a gente fala de metal, 100 anos que a gente enche a cara, 100 anos que procuramos anaizinhos, 100 anos que nos drogamos.

E eis que chega mais um natalino, sexta-feira dia 22, por volta das 20:00 horas, na casa do Metal Mohammed, mais um whisky (onde o Metal só toma vinho e cerveja, desde o porre de whisky que deixou ele enjoado), mais uma confraternização cabeciana, mais diversão sem fim e alegria! Mais uma noitada onde eu e Away vamos chegar e pedir pra ouvir um Megadeth, e o Metal vai reclamar "não aguento mais ouvir Megadeth", e vamos xingar ele de tudo quanto é nome. Vamos falar sobre metal, anal e confraternizações passadas e eis que do nada vai surgir um amigo do Away com apelido de leguminosa, tipo, Brócolis tá vindo aí! Vai filar o scotch, xaropar geral e vamos rir das circunstâncias. Em determinado momento da noite vou querer trepar com alguma mulher qualquer, mas confesso que estou me policiando para não fazer isso desta vez, direi que bebi mais que os demais, mesmo tendo bebido a mesma quantidade, e, assim, mais um natal será comemorado.

Natal sem amigo oculto (a não ser que o Couve-Flor conte como amigo oculto), Natal sem presentes, sem Papai Noel, Natal sem piru nem chester, mas com tudo que o espírito natalino merece, pois será recheado de amor e amizade. Desejo a todos os nossos leitores e leitoras um Natal fantástico e que venham ânus novos para 2018.

Ho ho ho ho ho

Comentários