Pular para o conteúdo principal

A Vida e a Vontade de se Fuder Novamente

As últimas duas ou três semanas, não sei precisar ao certo, não foram para os fracos. Mulhegada, bebida (muita bebida), drogas (muitas drogas, ao menos para o meu padrão) e uma vontade absurda e incontrolável de me fuder de novo, mas me fuder assim, daquele jeito, em grande estilo! Com namorada, casamento e a porra toda. Mas o Universo, em toda sua sapiência fudida, resolveu que só ia me dar o gosto, a vontade, a prévia da merda, mas não a merda toda. Mas como assim? Como assim? Como assim MEU OVO!!

Faz um tempo que quero sair dessa vida, quero MESMO sair dessa vida de putaria, bebedeira, drogas e sem controle algum, cansa e não preenche, sabe, de verdade. Mas o problema é que com minha ex mulher eu não tinha o tesão da vida. Aquele TESÃO que da vontade de chegar em casa e não fazer outra coisa a não ser ficar grudado com aquela deusa do infinito. Do tipo? Acorda e faz sexo, toma café da manhã, conversa e mais sexo, então deita, cafuné, massagem, carinho e no final da tarde, sexo, de noite uma série no Netflix, um cochilo, e pra finalizar? SEXO. Pois é, tudo que eu queria pra mim, mas a mulher tinha que ser maneira a ponto de eu querer os outros aspectos (que não apenas o sexo) e atraente para mim para que eu fique com vontade de fazer O SEXO o tempo todo.

Falando isso até parece fácil, mas a questão que mais me assombra e eu cheguei a conclusão de uma forma HORRENDA esse final de semana foi que achar uma mulher maneira que eu queira todos os outros aspectos é muito fácil (minha ex era assim), em compensação, achar uma mulher que eu queira O SEXO o tempo todo é praticamente impossível. A tal da química!! Sim, a porra da química! Eu não tinha com minha ex, e por isso ficava querendo comer geral (e acabei comendo geral). Já com a ex antes dela, eu tinha, mas ela não queria me dar o tempo todo que eu queria comer e o que eu fiz? Comi geral também e achei que a vida assim deveria ser normal. A gente gosta da companhia da mulher, o sexo é marromeno (seja porque não tem a droga da química, seja porque ela não quer dar), a gente come geral e a vida segue, e se acaba.

Mas nesse final de semana eu descobri que não precisa ser bem assim. Conheci uma mulher (na verdade eu já a conhecia, mas vamos pular essa parte), nós ficamos colados o final de semana INTEIRO, isso mesmo, INTEIRO, e ao final eu simplesmente não queria ir embora. O pior? NEM SEXO ROLOU! A gente só ficou de pegação e conversas, séries, pegação, cochilo, conversas, pegação, pegação, conversas, pegação, carinho, pegação, conversas, pegação... Mas não foi uma pegação qualquer, dessas que eu jogo o meu melhor jogo e só quero ver a mina surtar com o quanto eu sou bom, essa é fácil e eu nunca me envolvo, essa foi diferente pois eu simplesmente notei que não queria desgrudar dela. Ela inclusive conseguiu me fazer dormir (tá certo que devo ter dormido umas 5 horas somando o final de semana inteiro) de conchinha, a despeito do calor (já disse para vocês que odeio calor!), das caimbras (ocasionadas pela posição) e da minha completa incapacidade de pegar no sono sem ser na posição que eu sempre durmo (pra piorar, quando tive que dormir sozinho no domingo, não conseguia achar posição por querer aquela criatura do meu lado!). Caralho, eu estava nas nuvens, pensei. O Universo sorriu pra mim e eu sorri de volta e agradeci, pois é assim que se faz. Ledo engano, ledo engano jovem mancebo. Tá achando que é assim, você vai achar uma mulher que vai te fazer querer fazer sexo SÓ COM ELA, vai gostar da companhia dela e pronto, vocês serão felizes para sempre?

Não NÉ!! Estamos falando do planeta Terra e da merda que é viver aqui. Pois hoje, segunda-feira dia 7 de maio de 2018 tudo que eu senti, passei, respirei e quis por toda minha MERDA de vida, foi por água abaixo. Não consegui acordar para ir tomar café da manhã com ela (tínhamos combinado), e em consequência o que eu ganhei foi? Tchau filho, a fila anda...

Consegui atingir uma nova modalidade de me fuder. A modalidade onde você encontra a pessoa, se apaixona perdidamente, dura aproximadamente 48 horas e ela te da um pé na bunda. Então tô aqui, dessa vez diferente, porque vou fazer o que sei fazer muito bem, sair comendo geral, bebendo, usando drogas e preparar minha vida para mais alguns meses (talvez anos) de merda. Mas ao menos a perspectiva de voltar a ter uma banda e morar na Suíça resolvam todos esses problemas mais rápido do que eu possa imaginar.

Comentários