Pular para o conteúdo principal

a entidade

meu pênis é uma entidade sólida, cuspidora de sêmen.
muito sólida. a solidez é tanta q às vezes me incomoda... esse priapismo.

às vezes dá vontade de fazer como robert plant e sair na varanda do hotel dizendo, "i´m a golden god"... mas sair com o pênis em riste, completamente pelado...subir em cima da murada da varanda, pelado e mostrar o mastruço para o mundo.

ou fazer como o personagem de leonardo di caprio, na proa do navio...I´m the king of the world... mas, novamente, com minha super pica à mostra para o mundo, ... uma espada imortal, que derrota a tudo e a todos.

subjugar povos, nações inteiras sob a égide do meu pau, o supremo ditador. o ditador definitivo... o verdadeiro ditador do século XXI... minha pica gigante e mortal, todavia imortal.

o impalador, o anti-cristo, o devorador de mundos, o titã louco, o messias, o consolador, o doutrinador, o pai de todos, the godfather, excalibur, mjolnir, o tridente, o cabeça furada do apocalipse, o trator do fim do mundo, enterprise, o destroyer, o cruzador imperial, o sabre de luz do anal, e do vaginal, e do oral, e do manual

um pênis populista,

um pênis psicólogo, comportamental, psicanalítico.

um pênis filosófico, dialético, aristotélico, nietzschiano

um pênis que cura e dá a vida a milhões de mulheres espalhadas pelo globo terrestre

um pênis elvis presley

um pênis fabio de melo

um pênis papal que sai aos domingos àquela sacada no vaticano que dá para a praça de são pedro e abençoa

um pênis que traz perdão e redenção às almas atormentadas

esse pênis que cessa toda a angustia, com a magia de seu toque, como um guru indiano, um osho, um sai baba, um krishnamurti

o pênis que transformará a sociedade terrestre na sociedade do futuro, de paz e harmonia.

o meu pênis, a minha pica, a minha benga, a minha jeba, a minha trosoba, o meu pau.




Comentários

Mohammed disse…
Carai....