Pular para o conteúdo principal

Einal bug

Porra... não tem 36h que vi a caipira pela ultima vez e já estou literalmente passando mal de saudades.
Me sinto tão bosta por isso que me dá vontade de me entupir de drogas só por punição e remédio.
Se eu seguisse filosofia de internet eu já mandaria alguma mensagem para ela nesse momento, "pois a vida é muito curta" para isso ou para aquilo....
Ademais, sabemos o que nos acontece qdo ficamos de muita lambeção numa mulher. Lambeção em mulher tem que ser somente em zonas erógenas. Não exagerar no ego.
Resta-me aguentar o resto desse dia e se não passar, descontar tudo no alcool a noite...enquanto Away manda uns rock para rapaziada....pq duvido se vai dar mulher naquela porra.
Se tivesse também não ia dar em nada...mas faz bem aos olhos.

Comentários