Pular para o conteúdo principal

Einal Protocol

Mais uma vez me deparo com essas minas cheias de autopromoção...e mais uma vez só fico escutando. Dessa vez, ao invés de ficar abalado por ser induzido a pensar que eu sou um cara premiado por estar com a mina tão gata e tão cobiçada, reforço o comportamento ao tempo que fico pensando - "tadinha".

O lance de tudo isso é que a mina acha que pode fazer e falar o que der na telha porque pensa que está tudo sob o controle dela...e nessa o cara pode ficar puto. Foi o que aconteceu.

Aconteceu e eu alucinei. Em poucos minutos já tinha mandado um categórico tchau, me esquece, até mais. Atropelei todos os recursos femininos do argumento tais como:

- Vai falar isso por mensagem?
- Se não quer é só falar
- Não disse que você disse

Desesperadamente, ela vai até a minha casa mesmo eu pedindo que não vá. Ela aparece, verdades são ditas, inclusive o grande ponto de tudo isso:
" Metal, você é louco! Tá tudo bem e de repente você toca o foda-se?"

Incrível como funcionou. O olhar da mina pra mim já mudou completamente...parece completamente apaixonado. Foi o ponto alto e de virada da parada.
Dedicou-me uma música nessa manhã. Aí sim.

Essa noite vou mandar uma pilula qualquer para uma ereção eterna com a mulher...vai ser a pá de cal.

Excelente plano para se escrever em versos:

Essa noite mandarei uma pilula qualquer
Para uma ereção eterna para a mulher
Vai ser a pá de cal
No sexo einal.

Vamos seguindo.




Comentários