Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: Away fala sobre o retorno de seu sêmen

Rolling Stone Magazine - Primeiramente muito obrigado por nos conceder essa entrevista Away. Sabemos que você tem estado muito ocupado por esses dias.

Away -  É verdade, mas é um prazer falar para a Rolling Stone.

RSM - Away, conte para os leitores sobre o retorno do seu sêmen,. O que vc acha que aconteceu e como vc descobriu q ele voltou?

Away - Descobri tocando uma bronha, naturalmente. Uma pena que não foi inundando a barriga de ninguém com litros de sêmen, mas a minha própria. Uma pena não, pq bronha é uma coisa ótima, não me importo de tocar uma ou várias. Nunca me importei e não acho que se vc tem uma vida sexual movimentada que deva parar de tocar uma também.

RSM - E qual a importância desse retorno do sêmen?

Away - É importante pq se vc ranga uma pessoa, ejacula e não aparece sêmen, ou sai só uma gotinha, a pessoa já fica bolada, achando que vc tá comendo dez mil pessoas diariamente, ou que a foda não foi boa. Porque tem gente que acha que a qualidade da foda está ligada diretamente à quantidade de semen que sai na ejaculação e não tem a ver. Pode até rolar uma vez ou outra, devido à intensidade do orgasmo, mas, no meu caso, que sou um master bronha mundialmente premiado, isso não faz sentido.






Comentários