Pular para o conteúdo principal

Superação

superação
substantivo feminino
  1. ato ou efeito de superar; sobrepujamento.

Gostaria de iniciar essa bostagem com uma definição do dicionário, pois atingi um novo nível totalmente surreal de superação, é como se fosse um videogame, achei que tinha enfrentado o chefão final em 2016 e quando percebi era apenas uma fase difícil pra caralho, mas não a mais difícil do jogo, pois 2017 e 2018 fuderam geral.

Pela minha última incursão nesse espaço já da pra saber que aqueles escritos não foram o fim da minha história com a mulher mais Excrota (isso, com E maiúsculo) que já conheci na face da Terra, não meu caro, ainda fiquei com ela mais uns bons 7 meses para descobrir que um sexo excelente geralmente vem acompanhado de uma filhadaputagem gigantesca, coisa de mina, não necessariamente gata, pois olhando bem, ela nem é, ela é normal e tals, e tem um corpo mega desproporcional, mas isso tem alguma relevância quando se trata de anal? Pela minha experiência de campo, o anal não tem nada a ver com o corpo da mina, nem com o quanto ela é gostosa visualmente, o anal é simplesmente, O Anal, uma entidade do mal que domina nossos pensamentos 24hrs por dia (a não ser naqueles 5-10min pós-bronha ou pós-coito), e que com umas é ótimo, com outras é ruim, e com pouquíssimas é simplesmente fantástico... assim é o anal...

Após meses tentando ser alguém que eu não seria capaz de ser decidi seguir com a vida, naquele modus operandi, sexo pago, drogas, bebida e muita putaria, mas consegui me superar de todas as fases anteriores. Hoje tenho no meu cardápio três (isso mesmo, três) garotas da vida fácil que trepam comigo sem cobrar, pois é meu caro leitor, consegui o auge, como putas e não pago e não tenho a xaropação de estar namorando ninguém. Ou seja? Será que finalmente encontrei o melhor dos mundos? Acho que não, pois uma delas resolveu xaropar (minas né) e começou a me cobrar algo mais próximo, daí deu merda é claro. A outra viajou pra Recife e acho que não volta mais, então tenho que renovar meu cardápio o mais rápido possível.

Enfim, superação, superação anal, superação do junkie lifestyle. É isso, que venham mais drogas, que venham mais putas, que venha mais álcool, quem sabe depois disso tudo eu finalmente zero a porra desse jogo chamado vida!!

Comentários