Pular para o conteúdo principal

Domingo a noite... Reflexões

Um final de semana estranho, resultado de meses altamente estranhos na minha vida que anda totalmente sem sentido nenhum, e sem nada para me orgulhar. Meus pais estão cada vez mais velhos e caminhando inexoravelmente para sua despedida deste mundo, cada dia que passa estou mais recluso e com vontade de ficar em casa, poucos amigos, trabalho solitário, e nenhuma pessoa do sexo oposto para me fazer companhia, a não ser que eu esteja disposto a desembolsar uma grana (e ultimamente nem assim, pois meu nível de exigência se tornou insuportável). Pois é, a vida se tornou completamente sem sentido e sem graça, uma sucessão de atividades sem sentido seguidas por finais de semana regados à drogas e álcool.

Pra completar tudo isso que venho pensando há meses sobre a minha vida sem sentido, esse final de semana teve dois acontecimentos bizarros. O primeiro ocorreu em um bar de rock, bar este costumeiramente frequentado por minha ex-esposa e seus amigos (que não estavam lá, mas que eu até queria que estivessem), depois de uma noite divertida entre amigos (Metal e um casal gente boa) a garçonete se aproximou e disse se dirigindo a mim e ao jovem de origem árabe: "Vocês estão chamando a atenção do local, estão fazendo comentários". Pressionamos a trabalhadora na esperança de que fosse alguma das mulheres comestíveis do ambiente somente para descobrirmos que era da mesa onde 3 incríveis barangas estavam. Confesso que não sou um cara feio, em uma escala de notas (coisa tipicamente masculina), eu devo ser um 7, talvez até mesmo um 8, e se fosse colocar na mesma escala as mulheres da mesa, elas deveriam ser uma nota 2 (sendo uma delas um 4), ou seja, we were way out of their league (Metal também deve ser uma nota 7 ou 8). Fiquei constrangido e sem saber como me comportar, enquanto discutíamos se seríamos gentis e falávamos com as moças, a nota 4 se aproximou e foi enfática: "Minha amiga gostou de você (enquanto apontava ostensivamente para mim), você poderia ser gentil e ir lá falar com ela?". Respondi que estava muito bêbado, o que pareceu irritar a mulher (não acredito que você vai lá falar com ela só porque está bêbado! Quanta grosseria!), enquanto isso eu pensava que era por estar bêbado que eu não sabia se ia ou não. Enfim, ela saiu e a mulher na nossa mesa disparou: "Nossa, como é diferente ser homem, se fosse comigo eu simplesmente dispensaria e a vida seguiria". Fiquei pensando nisso, e imaginei como o mundo foi parar nessa situação. Eu como homem não posso mais chegar em ninguém, se o fizer, posso ser processado em uma Maria da Penha sem ter feito nada (conheço dois caras nessa situação), se eu tenho coragem de chegar e a mina não estiver a fim ela me olhar com olhar de desprezo e caga na minha cabeça, mesmo eu chegando em alguém compatível (uma mina nota 7, digamos), e tenho que engolir e aceitar numa boa. Agora olha a situação inversa, uma mina horrenda chega em mim (seria o mesmo de eu chegar em uma nota 13, coisa que não existe, mas consigo imaginar que seria tipo eu chegando na Kate Beckinsale), e eu me sinto envergonhado e pensando que não queria tratar a mina mal, afinal de contas, é um ser humano com sentimentos né, e, de repente, uma mina me diz que tudo bem se eu for um excroto, tá no meu direito. Porra!! Que mundo de merda e invertido de tudo! Não dava pra todo mundo ser ao menos legal, eu podia ter ido lá, sido simpático e dado um fora legal, com gentileza, mas não, só ignorei que fui cantado e com certeza a mina se sentiu um lixo, assim como eu me sinto quando tento cantar alguém e a pessoa me trata mal (talvez por isso faz tanto tempo que não chego em ninguém). Enfim, que merda...

O segundo acontecimento foi hoje. Em casa, sem vontade de fazer nada, meus amigos decidem que vão vir aqui. Fiz o que eles fazem comigo quando não tão a fim de me ver (ou quando tão comendo alguém, ou quando tem algum compromisso mais interessante do que sair com os Brothers, geralmente envolvendo comer alguém), não atendi e fui tomar um banho de duas horas. Ficaram putos, acabaram com o grupo de WhatsApp da galera e ficaram me mandando fotos de pênis. Engraçado, quando eles fazem isso (e fazem more than on a monthly basis) eu tenho que levar na boa, afinal de contas, eles estão comendo alguém (por mais que seja alguém que eles comem quase todos os dias). Enfim, que merda 2...

Então, se continuar assim... vou acabar desistindo da vida... Que merda 3...

Comentários