Pular para o conteúdo principal

Mr. Sweet não consegue esperar o dia de se fuder de novo...

A vida está caótica, completamente louca, trabalho pouco e a grana, pela primeira vez na vida, encurtou, penso em vender meu corpo para angariar uns fundos (pun intended), mas quem pagaria por um cara de meia idade acabadaço? Provavelmente ninguém, mas o problema não tá aí, tá na porra da cabeça quebrada.

Faz pouco mais de dois anos que me separei de minha ex-mulher, um mulherão diga-se de passagem, mas como eu sou o enviado de Satanás na Terra, não tinha como permanecer casado com alguém tão incrível, pura, divertida, enfim, senhora de si, mulherão da porra, todos os adjetivos bons para uma mulher singular que você conseguir imaginar cabem aqui nesse momento. Pois é, o enviado de Satanás tinha que estragar tudo e assim o fez com maestria, de forma a não ser possível qualquer tipo de reconciliação.

Depois desse período eu percebi que havia perdido todo o meu traquejo com o sexo oposto, não sei chegar, não sei azarar, não sei fazer porra nenhuma, só fico lá que nem um panaca e alguma mina me agarra, as duas últimas pelas quais eu me apaixonei (uma é louca e puta e não vale nem ser mencionada nos anais do Brog, apesar de já ter falado sobre ela aqui e uma ginger, coisa mais linda do mundo, mas está em depressão profunda e não vai rolar) me agarraram, sem cerimônias, vieram ao meu lar pra "bater papo, assistir Netflix, blá blá blá" e me agarraram, mesmo eu me esforçando para tornar a experiência o pior possível.

Do auge dos 40 e poucos anos, estou com o corpo que nunca tive, me olho no espelho e vejo que sou interessante (se não fosse não teriam várias malucas querendo me dar, dia desse recebi um WhatsApp que dizia "eu quero transar contigo e você não quer transar comigo" de uma loira que se fosse uns 7 anos atrás eu estaria andando de mãos dadas no shopping tirando onda, ela é gata, alta, tem os olhos claros e é magrela do jeito que eu curto, mas, não quero, fico aqui só bundando), mas na hora de desenrolar uma conversa com qualquer mina que eu queira mesmo, trava, fica aquela merda, não sai, e eu me sinto frustrado. Agora o Away pode dizer que eu sou um baita mentiroso, pois das últimas duas vezes que nos aventuramos em um pub, nas duas eu saí de lá vitorioso (uma das minas ficou louca em mim, não parava de me alisar, mas nem liguei, a outra, uma loira dessas de academia e bronzeamento artificial me deu seu telefone depois de uns minutos de conversa e se demonstrou super interessada), mas em nenhuma das duas vezes eu queria alguma delas, só estava praticando, porque é legal praticar.

Mas o Sweet de 8 anos atrás não era assim, não meus caros, ele era uma máquina, ele mirava o alvo e ia lá e falava a primeira merda que vinha a cabeça, com 10 minutos sabia que tinha conseguido, até com sua ex-mulher fez isso, jogou a isca e ela como gostosa número 10 não caiu, daí o Sweetão virou o jogo, foi lá e parou de dar atenção a ela, já que ela era boa demais pra ele, então ela pediu por atenção, clamou, e foi lá e me agarrou. É, bons tempos onde eu sabia como agir, o que fazer e ter praticamente qualquer mulher nos meus braços. Agora eu tô aqui, vou sair com a loira só pra mostrar que não sou viado, mas eu queria mesmo era a Ginger, tô completamente de 4 por ela e não faço ideia do que fazer para conquista-la, talvez já tenha perdido, talvez tenha que ser algo muito mirabolante, mas não consigo parar de lembrar do beijo dela, do toque, da pele, do cheiro, é Mr. Sweet, você não vê a hora de se fuder de novo, pois é isso que você gosta de fazer nessa vida, se fuder por causa de uma mina...

Comentários