Pular para o conteúdo principal

Mundo Pornô

Tem uma galera que vive numa realidade paralela mesmo, uns caras que se acham tão fodas que tipo, acham que a vida é um enorme filme pornô. Eu acho graça, porque de certa forma é verdade, só que eles não entenderam como funciona o pornô do mundo real. Metal já sacou e vive aplicando as técnicas em menininhas jovens e inocentes, mas a maior parte da galera é muito burra e não saca.

Esses dias eu ouvi a história de uma mina que foi na casa do chefe (foi não né, foi coagida a ir, eles estavam em um boteco, a galera toda do trabalho e quando foram voltar o chefe disse, eu te levo, o outro chefe levou a outra funcionária que tava pegando e pronto, cada um tentando garantir o seu, só que no meio do caminho o cara disse que tinha que passar em casa para tomar um banho rápido e quando lá chegou receberam uma mensagem do outro chefe dizendo que todo mundo tava liberado de trampar o resto do dia, providencial, não?), daí quando chegou lá o chefe falou para ela ficar a vontade e foi tomar um banho, minutos depois passa na frente dela de toalha, achando que tá seduzindo. Putz, eu ri muito, o cara realmente acha que a vida é um filme pornô né, ele leva a funcionária pra casa dele, passa de toalha e, de repente, bum, ela paga um boquete e começa um sexo animal. Claro que não né idiota, deixa de ser imbecil que o mundo não funciona assim!!

Agora como funciona o mundo pornô na experiência das minas? Bem, minas não são seres visuais, por isso a gente vê altas gostosas com uns gordos excrotos e feios (e as vezes pobres também). Metal já sacou isso, minas são seres sinestésicos no geral, o lance tá em fazer estimular a imaginação delas com as palavras, o lance é levar a conversa num caminho pornô e depois mandar o FATALITY, aí sim, é quase certeza que funciona. Mas enfim, se você aprendeu essa técnica aqui, não sai espalhando ela por aí, afinal de contas essa é uma arma poderosa nas mãos de não iniciados...

Comentários

Away disse…
Este comentário foi removido pelo autor.