Pular para o conteúdo principal

Buceta Tóxica

Essa semana passei por uma das maiores provações da minha vida, fui vítima de um processo de Maria da Penha por ter me apaixonado por uma "BUCETA TÓXICA". Sim meus caros leitores e leitoras, a gente pode sofrer uma Maria da Penha por se apaixonar pela prostituta do satanás, afinal de contas vivemos tempos de extremismos, daí quando alguém é FILHA DA PUTA pode simplesmente te processar, inventar as mentiras que quiser e quem sabe você tem que pagar uma grana de danos morais pra vagabunda, pois ir preso não vai rolar, afinal de contas ainda não estamos loucos ao ponto de alguém ir preso sem existir prova nenhuma do ocorrido, só as alegações verbais de uma pessoa que já foi processada pelo ex-marido (e teve que entrar em acordo para não se fuder) por calúnia e difamação.

Mas alguém pode vir e perguntar, mas Mr. Sweet, qual a razão do post? Bem, o processo ainda não terminou (e quando eu restar vitorioso com júbilos e alegrias ao final, com certeza postarei aqui), ele está na mão do juiz para decisão, após manifestação da acusação (o maldito Ministério Público do Satanás) e da defesa (meu advogado Pica das Galáxias de indicação do Away). Enfim, o motivo é alertar a todas as pobres almas dessa Terra de Deus que existem bucetas tóxicas. Mas Mr. Sweet, o que seria uma buceta tóxica?

Jovens mancebos leitores do blog, buceta tóxica é aquela buceta que você come e te infecta com algo (pode ser um vírus, uma bactéria, um mau olhado, sei lá o que, ainda não há estudos conclusivos sobre o que te infecta, o importante é que infecta) que quando você percebe, não consegue mais ficar sem ela, faz de tudo pra ficar comendo aquela porra, achando que é a melhor buceta do mundo (mesmo quando há uma infinitude de bucetas melhores e que valem mais a pena), você fica tão maluco naquela porra que passa a acreditar que aquela merda talvez seja a mulher da sua vida, enquanto ela fode com sua família, fode com suas amizades, fode com seu trabalho e, por fim, fode com a sua vida!!

Quando vi a criatura no fórum pensei: O que diabos eu vi nessa merda? Claro pensei isso pois meu organismo já adquiriu anticorpos para lidar com a toxicidade da vadia (e faz muito tempo que comi ela também, o que ajudou a expelir o veneno do sistema), mas ver um trouxa lá, depondo a favor dela (e que acabou mais atrapalhando do que ajudando, posto que o maluco não sabia mentir, e acabou me ajudando no final das contas), me fez perceber que ele está onde já estive, infectado pela buceta tóxica.

Enfim, fujam para as colinas ao se depararem com algo do gênero, elas estão por aí, prontas pra fuder com a sua vida se você permitir, pois a psicopatia inerente a tais pessoas não pode ser medida, só pode ser sentida.

Comentários

Away disse…
Este comentário foi removido pelo autor.