Pular para o conteúdo principal

Mr. Sweet se fudeu grandâo (e está amando!)

Bem, eu pedi isso, na verdade venho pedindo isso desde que me entendo por gente, e nos útimos dois anos não poderia ser diferente, eu realmente queria me fuder, me fuder assim, grandão, com estilo e vontade, daquele jeito que faz um zilhão de anos que não me fodo, desde a Sininho para ser mais exato. Pois é, aconteceu finalmente, ela apareceu na minha vida assim, toda linda e maravilhosa, tá certo que já a conheço faz bem uns 4 ou 5 anos e sempre a achei maravilhosamente gata, mas nunca imaginei que teria chances com ela, a ruivinha mais sexy que já conheci nessa vida.

Tudo começou lá pra fevereiro desse ano, uma mensagem pouco antes da meia-noite de um sábado, ela estressada pois não aguentava mais ouvir os vizinhos com músicas horríveis, eu sozinho em casa a toa. Convidei-a para ficar de bobeira comigo, e confesso que foi sem nenhuma segunda intenção, naquela época eu ainda estava envolvido emocionalmente com a última louca, a surpresa veio quando ela informou se eu sabia onde aquilo iria dar, afinal de contas, ela disse, eu era um cara bonito, atraente e solteiro, e ir a minha casa assistir Netflix acabaria em nada de Netflix e pegação. Fiquei em choque quando recebi essa mensagem, não sabia como agir, ela desistiu de ir e eu não insisti, fosse hoje em dia eu simplesmente entraria no carro e iria em direção a ela, ela que me dispensasse ao vivo!! Hahahahahahahahaha...

O tempo passou, ela se afastou, namorou e terminou e tudo começou novamente, só que dessa vez foi mais intenso, certeiro, ela morrendo de medo de se entregar por conta de caras bostas que passaram na vida dela e eu querendo-a mais que tudo. Insisti, lutei, fui atrás e praticamente desisti, mas sabe como são as mulheres né, no momento que eu tinha decidido cair fora ela veio atrás, percebeu que ia perder e resolveu dar uma chance.

Já são duas semanas e meia de amor, de felicidade, de um dos melhores sexos que já tive na minha vida. Eu pedi alguém parecida com minha ex-mulher, que gostasse de um metal, que curtisse viajar, que fosse carinhosa, parceira e gente boa, sim, eu pedi alguém praticamente igual minha ex-mulher (pois ela foi a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida), mas com uma única diferença básica entre as duas, que quem viesse eu tivesse um tesão incontrolável por ela, e assim foi feito, assim o Universo me atendeu. Toda vez que estamos transando eu dou aquele gozadão e continuo metendo, sem parar, e o pau continua duro e sem vontade de retroceder. Porra, tem coisa melhor que isso?

Então no fim percebo que tenho o que quero, cortei todas as puta da minha vida, todas, sem exceção, eram 5 em Brasília, 2 em São Paulo, 1 em Porto Alegre e outras 2 ou 3 em Goiânia, cortei todas e algumas já vieram perguntar o que havia acontecido comigo, fui sincero, disse estar apaixonado e que dessa vez não haveria traição. Porra, traição é meu ovo, quero comer mais ninguém não, só ela, a ruiva mais gata e fodástica que já encontrei na vida. Espero que dessa vez eu segure o Satanás dentro de mim e seja feliz, pois nesse momento, a vida não poderia estar melhor.

Em breve eu volto contando como foi assistir ao 4º show do Iron Maiden... dessa vez em Porto Alegre... Scream for me gauchada... Screeeeeeeeaaaaaaaammmmmm for me gauchada!! The Aion Maiden!!!

Comentários

Away disse…
Este comentário foi removido pelo autor.