Pular para o conteúdo principal

Screaaaaaam for me Porto Alegre!! Screeeeeeeaaaaaaaaam for me Porto Alegre!

Bem, esse foi o quarto show do Maiden (os gringos chamam de Maiden, nós brasileiros de Iron, sou metido a besta chamo de Maiden mesmo) que eu fui, e provavelmente o melhor. Engraçado pensar que a banda favorita da minha ex-mulher é o Iron Maiden e nos 5 anos que ficamos juntos só assistimos a um único show da banda (Rock in Rio 2013). Eram para ter sido dois, porém nos casamos exatamente quando eles vieram a Brasília em 2016 e o vôo da lua de mel partiu cerca de 30 minutos antes deles pousarem no JK.

Enfim, eu costumo ir a São Paulo para shows que não acontecem na minha cidade, mas dessa vez resolvi fazer diferente e ir a uma cidade que eu mal conhecia (havia estado em Porto Alegre apenas uma vez, e, inclusive, há um post sobre isso, mas no momento estou no trabalho e não posso acessar ele (devido às imagens de conteúdo erótico do blog) para postar o link, então, qualquer coisa, é só procurar aí).

A viagem foi legal e divertida, minha ruiva resolveu estressar comigo no meu primeiro dia pelas terras gaúchas (é incrível como as mulheres conseguem fazer essas coisas quando estamos longe), fiquei indignado e como de costume quando estou nessa situação, procurei uma puta para me aliviar, combinei com ela e em cima da hora lembrei dos meus pactos comigo mesmo e com Deus e cancelei tudo, lógico que ela ficou puta (literalmente) da vida e tive que bloquear, PQP filha, te prometi filhos, uma casa e um cachorro? Não, só íamos sair e depois transar e eu desisti, qual o problema disso? As pessoas hoje em dia estão reativas demais, puta que o pariu (literalmente)!!!

No dia seguinte as coisas se acalmaram e o dia foi mais tranquilo, fui para o show e a ruiva surtou positivamente, me ligou 2 vezes antes do show, fez 3 vídeo chamadas para ver parte do show e ficou me mandando inúmeras mensagens, até o show acabar. Faltando uma meia hora disse que ia dormir e ainda assim me mandou mais uma dúzia de mensagens e fez a última vídeo chamada da noite durante minha música favorita "Hallowed Be Thy Name", fiquei de cara (talvez hoje eu escreva sobre isso ainda, a ruiva é meio maluca, não no mal sentido, mas apenas por ser muito criança fica fazendo joguinhos desnecessários e testando minha paciência para ver se eu não vou cair fora como todos os outros ex que ela teve).

O show em si foi épico, a maior produção que eu já havia visto para um show do Maiden na vida, o repertório também não havia do que se queixar, tocaram várias músicas que eu simplesmente amo, e entre elas uma das minhas favoritas "Where Eagles Dare". Cantei, gritei a plenos pulmões, me diverti. Confesso que o único momento difícil do show foi durante "The Trooper", sendo que eu a ouvi inteira em uma vídeo chamada da ruiva, mal sabe ela que essa era a música minha e da minha ex-mulher, um casal metaleiro merece uma música metal como tema, não é mesmo?! Me lembrei da noite que eu conheci a Camila, com aqueles lábios perfeitos, aquele sorriso encantador, cantando "The Trooper" no Uk Brasil Pub assistindo a banda, foi amor à primeira vista, e que vista. Toda vez que escuto "The Trooper" fico assim, extasiado me recordando daquele dia e de tudo que se seguiu a ele. É complexo lembrar e ao mesmo tempo não ficar triste (por ela ter ido) e feliz (por ter tido a oportunidade de compartilhar 5 anos da minha existência ao lado dela, a mulher mais perfeita que já conheci nessa vida), sinto muitas saudades e sei que toda vez que assistir ao Maiden, seja ao vivo, seja no Youtube, seja ouvindo no carro, me lembrarei dela com carinho e saudades dos melhores anos da minha vida.

Que venham mais shows do Maiden, que venham mais saudades, e espero que a ruiva consiga suprir essa carência infinita, porque as duas últimas semanas foram uma merda e eu só consigo pensar em segurar as pontas do jeito mais excroto que eu conheço. Quer ser fria? Seja! Quer ser distante? Seja! Quer me testar até onde eu consigo chegar? Teste! Mas esteja pronta para pagar o preço, pois hoje a noite Satanás vai comandar...

Six... Six... Six... The Number of the Beast!!

Comentários