Pular para o conteúdo principal

A relação entre o apreço por Chubbies e o tamanho da pica - um ensaio

O final do ano é sempre um momento de reflexões para nossa vida, o que foi que eu fiz ao longo de 2022? Qual o sentido da vida? Existe vida após a morte? Por que eu não curto gordas? Qual o sentido disso tudo?

Com base em uma das minhas mais profundas indagações, o motivo de não curtir uma chubby como diversos amigos meus, fiquei por horas divagando o motivo existencial da minha verdadeira ojeriza por gordinhas e finalmente cheguei a uma conclusão. É o tamanho da pica! Lógico que é o tamanho da pica!!

Vejamos. Eu adoro comer uma magrinha pequena, de preferência minúscula, pois meu micropênis ao penetrar uma pessoa dessas dimensões fica parecendo o Colosso de Rodes, enorme e veiúdo entrando e saindo enquanto aquela criatura ínfima se contorce fazendo caras e bocas como se eu fosse o Rocco Sinfredi. Lógico que dizem que mulheres magras e pequenas aguentam rolas monstruosas e eu não duvido disso, mas a aparência do sexo quando se tem um pau pequeno entrando em uma mulher de dimensões reduzidas faz toda a diferença na performance e prazer que tal relação proporciona.

Agora vamos ao outro extremo, que eu me lembro ter ocorrido uma vez, quando broxei ao transar com uma gordinha, oras, honestamente, é deveras broxante a sensação de vencer todo aquele mar de banha e parecer que sequer a cabeça entrou inteira no orifício (seja lá qual for) da pessoa sendo penetrada. Dá uma sensação de impotência e frustração sequer conseguir ver o pau no momento da foda pois ele está lá, envolto em toda aquela camada adiposa. E isso não é culpa da mulher que está lá, afinal de contas, todos sabemos que a gordinha quando dá faz você se sentir o macho alfa, o poderoso Thor, o Penetrador. Elas agem como se aquela fosse a última foda do mundo (e pode acabar sendo, pois vai que rola um infarto por culpa do último Big Mac comido) e você fosse o último homem do planeta com um pênis ereto. A culpa mesmo é da visão de que você é ridículo, ínfimo, pequeno e frágil, o que leva inevitavelmente a broxidão.

Daí eu penso nos meus amigos, todos pretos, e sendo assim devem ter jebas enormes, gigantescas, dantescas. Então, penetrar uma gordinha deve ser uma verdadeira cena de filme pornô, vencendo as camadas e camadas de tecido gorduroso para adentrar o orifício (seja lá qual for) e ainda assim causar uma comoção. É, deve ser uma sensação boa fazer isso, sensação essa que nunca vou sentir e por isso continuo aqui, procurando magrelas pequenas para penetrar e me sentir minimamente reconfortado com o sexo. Enfim, é a vida... É a vida...

Comentários