Pular para o conteúdo principal

Clarividência

Já no primeiro contato visual já sei se vou comer ou não.

Esforço-me em relembrar quando essa faculdade falhou. Realmente, não lembro.

Se falhou foi porque achei que não ia comer e acabei comendo ou ainda não comi porque não quis (somente se).

Porém, vieram-me os momentos quando eu ainda procurava entender este poder. Perguntava sempre para as minas: "Vai dizer que quando me viu você já não quis dar?" 

As respostas variavam. A pergunta não deveria ter sido feita dessa forma. Um tanto grosseira. A palavra "dar" é um tanto "invasiva". Yes, it is. Não se pode usar essa palavra num contexto de pesquisa científica. 

Elas achavam um tanto arrogante o meu conhecimento de que ia comê-las em algum momento. Mas não era uma pretensão. Era uma certeza. Por vezes, eu até complementava: "Só não sabia que ia ser tão rápido." Geralmente, este comentário era acompanhado de um "que filho da puta" como resposta.

Comentários