Pular para o conteúdo principal

Fatos

De quando começamos a escrever aqui a sociedade mudou para caralho. Obviamente, está muito pior. O tal do "ressignificar" e "desconstruir" são as palavras de ordem nesse momento.

Atualmente, nós teríamos que sermos homens desconstruídos. Já rolou homem pedindo desculpas por ser homem. Tá nesse nível.

Mas aqui escreve um resistente a essa merda e vê descreve o que rola de fato.

Em termos práticos a porra é mais fantasiosa do que prática. Tem uma galera que entrou nessa só para ser cool e descolado. Tem mulher que prega essa porra, mas não querem um cara assim pra chamar de seu.

Poderia falar de varias experiências que eu tive nos últimos anos com minas assim. Tudo por engajamento na rede social....mas perto de macho excelentes mocinhas e satisfeitas com o que elas chamam de maneira supérflua o típico "macho tóxico".

Os homens que estão na faixa dos 40 e poucos em diante que estão resistindo a essa parada ou simplesmente nem levam a sério estão passando pela seguinte situação:

1. Oferta ilimitada de mulher, sem precisar ir atrás.

2. Propostas indecorosas;

3. Destruindo relações entre mulheres de um mesmo circulo;

4. Causando medo e insegurança em homens desconstruídos ou desapegados com sua formação adquirida oriunda das suas gerações anteriores...e nisso podemos falar de milhares de anos de conhecimento. 

5. Mulheres reduzindo os seus critérios só para ter um homem clássico, conceito muito bem explicado pelo Seu Madruga: "O homem tem que ser feio, forte e formal". É isso... é isso. E cada um desses três itens podem ser aplicados em várias dimensões da atitude de um homem. Poderia discorrer sobre isso... mas tem uma tema aí para a divagação dos nossos leitores.

5.1. Isso inclui aceitar que ela não é exclusiva. Umas já sabem até. Nem precisa falar nada... sabe que pode ser assim.

Pois bem, se tivéssemos continuado registrando as histórias com mulheres como fazíamos anos atrás... vcs iam ter uma noção.

Vale destacar que a idade da população feminina em comento começa por volta dos 38 anos.

É legal isso e tal....mas tudo tem seu preço. Como tem muita mulher sobrando e nessa altura do campeonato várias não construíram nada na vida, ainda na esperança de achar achar um homem que ela possa usufruir do que ele fez, o critério para escolher uma mulher para relacionar teve que subir. Há uma equação. E cada variável você tem que atribuir um peso. 

Numa dessas que feia pode se sobressair, que obesa pode se sobressair e todas outras características julgadas como negativa pelas próprias mulheres. Muito comum escutarmos: "Como que fulano trocou a moça tão linda daquela por essa (adjetivo maldoso)?"

De toda forma, sabemos que uma hora isso termina para o homem... o quando... vai depender muito dele. Mas acaba.


Comentários