Pular para o conteúdo principal

Tô indo...

Só de drogas prescritas:

3 pela manhã

3 a noite (podendo chegar a 5 dependendo da situação de quem vos escreve)

Quase 8 drogas por dia... Calma! Esse número pode ser maior.

Por um simples motivo, tenho que tomar esse tanto de droga. É tanta droga que já nem sei mais quem eu sou.

Já não consigo beber. Para uma pessoa que tomava 2 garrafas de vinho como mínimo a ser ingerido numa degustação, hoje mal termino uma taça. 

Fumar nunca mais.

Sentimentos e empatia parecem desligados.

Sensação da cabeça explodindo, mas sem ter dor. Coisa que cogumelo faz comigo.

Não quero mais falar. Só escrever. 

Não quero mais interagir com ninguém presencialmente. Faço a duras penas.

Sexo só para honrar minha função socio-afetiva a minha mina.

Parece que estou sempre na iminência de chorar.

Deu vontade de voltar a estudar guitarra sistematicamente. Inclusive, já consigo tocar guitarra com o sol no auge de seu esplendor, fazendo exercícios ou praticando músicas.. Antes só fazendo improvisação na madrugada doidão de cana.

Meu humor varia do regular para a mais assustadora depressão. Talvez a pior forma de depressão, a oriunda dessas drogas.

Por vezes, desejo fechar meus olhos e ao abrir estar nos braços do Senhor.

Para sair desse platô cerebral, eu, inteligentemente, jogo mais droga por riba. Aquela do broder. Ou ainda, em um esforço hercúleo, encho a lata, como foi da ultima vez: pedi uma cerva de tira-gosto e fiquei só bebendo absinto até não aguentar mais.

O bom desta situação é que estou sempre clamando pela piedade de Deus. E Ele socorre.

Teve um dia que eu estava no auge de uma depressão que bateu do nada. A pior da minha vida disparadamente... sentindo que estava perdendo o controle.... querendo simplesmente sumir e me esconder das pessoas.

Isso aconteceu quando eu estava numa social padrão: músicas genéricas tocando, uma cana, um rango...

Era visível a todos os presentes que fiquei subitamente mal... eu tentava disfarçar...pedindo a Deus que me levasse dali. Mas a providência Divina não fali: do nada...sem nada a ver com a playlist que estava tocando ali, começa a tocar o sampler da introdução de Cowboys from hell. Pareceu um sopro. Quando entrou o riff desceu uma lágrima. Minha expressão mudou na hora e voltei como se nada tivesse acontecido. Por precaução, perguntei a anfitriã se eu poderia tocar uma outra playlist. Obviamente, ela disse que sim, coloquei uma de metal. Foi tudo bem, porque as pessoas ali escutam metal de boa.

Como podem perceber tirei o Mohammed. Devia ter feito isso há muito tempo. Essa galera não dá. Metal Mohammed surgiu numa época que eu estava escutando muito o disco do Rob Halford e o guitarrista era o Metal Mike. Deveria substituir por David ou Yousef ou de forma definitiva por Jesus ou Cristo. Ficando: Metal Christ.

Fica só Metal mesmo porque sempre acho que Israel sabe que o meu nome tá vinculado a esse brog. Das vezes que fui lá, sempre ia pra salinha do interrogatório. 

Manic depression's touching my soul
I know what I want
But I just don't know how to go about getting it



Comentários