Pular para o conteúdo principal

99 ways to die

 Esse bost é baseado numa pesquisa empírica sobre os efeitos físicos do krell no corpo de um retardado.

A pergunta aos entrevistados foi:

- Qdo vc manda o krell sentes um formigamento no peito e na extensão do seu braço esquerdo?

Todos falaram não e dispensei a segunda pergunta: Vc vê suas veias dilatadas na cabeça parecendo um cyborg?

É o q acontece comigo sempre.

Dancing with death too many times. Não queria decepcionar meus pais por morrer dessa forma. Melhor seria o mais esperado por eles:

1. Morrer esquartejado em um acidente numa rodovia e a perícia falar que eu estava a 175km/h. Eles nem iriam duvidar do laudo. É o mais óbvio e o mais esperado.

2. Assassinado pelo pessoal ciumento. Meu pai ia sacar de cara. Minha mãe não ia acreditar. Mas meu pai ia confirmar a situação e minha mãe ia se conformar: "Vc não sabe, mas o Metal pegava mulher demais só pelo que eu presenciei... já  tive que lidar varias vezes com mulheres q estavam disputando o Metal achando que eu influenciaria numa escolha...enquanto ele estava tocando. Ele sempre tomava umas cerveja antes de começar o show e era muito mais durante a apresentação.

Minha mãe: como assim?

Meu pai: Nunca deixava o copo dele vazio.

Tenho por mim que ele dava umas respostas que as minas deviam ficar surpresas, tipo, resumidamente: Esquece o Metal por causa de blá blá... e ele estava falando toda a verdade. 

Aí meu pai e as rapariga ficavam no meu ouvido no show seguinte: "ele/elas vão vir?

Fodam-se as rapariga. Meu pai curtia muito essa xaropagem das quenga e a bajulação dos bêbado no ouvido dele falando que eu tocava muito. Eu ficava ainda mais feliz pq o pessoal que eu mandava umas droga  e umas quenga que eu tinha feito umas putaria falavam com ele com mó entusiasmo e respeito. Isso é impagável. Jamais acreditei que isso poderia acontecer. Mais um motivo para morrer.

Mas tocar na frente do meu pai é mais tenso que tocar na frente do Zakk Wylde. Ele gravava uns videos de solos que eu fazia e mostrava para o pessoal dele... achando o máximo... mas o solo tava 7,52/10. Nem me dava a chance de fazer uma curadoria das merdas.


3. Minha mãe ter que explicar meu pai: "foi bruxaria de rapariga". Meu pai nem ia discutir ... ia achar que é problema psicológico. Acho que ela nem ia sofrer muito. Ia achar uma oportunidade nessa situação. Não sei como...mas ia.


O krell é uma bosta mesmo. Joguei o que restava no vaso porque achava q ia morrer a qualquer momento por conta dos sinais físicos. Arrumei a casa, limpei vestígios de krell, facilitei a abertura da porta do apê externamente. Algumas pessoas já avisadas, há tempos, como proceder nessa situação, tipo quem vai fazer o inventario da tralha musical.

Mas me arrependi de ter jogado o krell fora. Queria mandar um. Mas ia ser tudo de novo. Não dá. Realmente estou brincando com a morte. Quantas vezes acordei e achei que era um milagre.

Mas é um dilema: morro usando droga ou largo tudo e viro um peregrino? ´

Não vejo mais pra onde ir. Passei a ultima década perseguindo a natureza divina a todo custo independente de qualquer doutrina....mas tendo o conhecimento de todas elas...

Fiquei assustado quando descobri que minhas conclusões já haviam sido estudadas e desenvolvidas no período de 500 a 1800 e muito, por monges que hoje são considerados santos por Roma e pela igreja oriental. Mais pela oriental que ninguém sabe de porra nenhuma no ocidente por conta do Cisma. Achei que tinha zerado a natureza humana e estava pronto para a divina. Quantos pequenos detalhes divinos acontecem no meu dia a dia q validam minhas conclusões. 

Consegui concluir uma coisa que levou mil e tantos anos por uma sucessão de pessoas dedicadas ao assunto em 10 anos? Fiquei sem acreditar. Chorei e ri por dias consecutivos. Isso me fez acreditar que a morte pode acontecer a qualquer momento. Só não queria deixar meus pais tristes se for pelo krell.

Seria massa se fosse numa campo de batalha onde 300 pessoas da classe artística lutariam contra mim. Tipo aquela onda dos Changeman contra os soldados Hidler. Teria combatido 299. Por algum sentimento de misericórdia, não mataria o ultimo. Eu seria o Change Griffon que pegava a Change Fenix.






 




Comentários

away disse…
Sempre achei q era soldados Hitler hahahajajja