Pular para o conteúdo principal

Lord of this world

(Descendo...)

 A mão invisível do mercado; 

O jogo no mercado;

O acumulo

A benfeitoria

O ser

Os seres

A ascendência

O sexo

O selvagem


Vou discorrer sobre "sexo selvagem". Obviamente, poderia falar sobre os dois de maneira independente, mas vamos adiantar logo para o que interessa.

Um dos vetores que guiam a humanidade é o sexo selvagem: a droga.

Certamente, devem ter outros macros. Mas se esse não for o principal, tá lá na equação com algumas poucas variáveis ao redor para dar o produto. O produto é a motivação (peço minutos de reflexão sobre esta equação para melhor entendimento da explicação).

(eu sei que você não fez esse exercício. mas é importante fazer).

Quantos relacionamentos surgem por conta do sexo selvagem conforme a expectativa dos envolvidos? A todo momento.

Peço trazerem a memória: toda vez que o sexo selvagem aconteceu, os participantes quiseram novamente? and so on, and so one, and so one?...Hein?

Nessa de "and so on"... é que fode. Pq sustentar isso é foda.

Tudo fica em torno disso. Até que venha a decadência e se perceba uma boa oportunidade de migrar para um lugar q te leve para o início do processo...(resumindo: outra pessoa) e ficar no ciclo. No Loop Eterno.

Por conta disso, acontecem adultérios, destruição de lares, bastardos, pensões, problemas judiciais, crimes passionais.

Por esses riscos, as pessoas vão atrás de mais poder para ter domínio sobre tudo (sendo mais interessante... vc decide a fonte de poder que lhe for mais conveniente).

E isso sacrifica outras coisas. Qto mais alto maior o desastre. Imagina o que o Elon Musk pode fazer com economia global só por uma situação de sexo selvagem? 

Por todo o exposto, meus queridos, peço considerar ao decidir fazer um sexo classe A com alguém. Deixe isso para quem realmente provou que te ama.

Eu falo, mas eu cago. Só por conta da merda da Vaidade.

Fuckin Vanity.

Senhor, tenha misericórdia de mim!

Comentários