Pular para o conteúdo principal

Senta analisa

...e sente a envergadura.

Realmente, as coisas tem acontecido como previsto pelo bêbado que esbarrei naquela festa, registrada no bost, de 2/6/2023, do loirão.

Loirão já é passado (esse tema até merece bost dedicado). Agora, segue o que o doidão falou. Buceta demais. Oferta mais do que nunca. De formas inesperadas inclusive, além de muitas outras coisas em andamento. Estas tem questões morais complicadas para mim. Parece que é tudo normal para as pessoas...ou não sabem com quem estão mexendo. Tudo pode dar uma merda irremediável. Até que ponto as pessoas estão cientes das consequências da realização dos seus desejos?

A realização dos meus desejos e a proposta para realizar outros tem efeito contrário em mim. Simplesmente, perco a vontade deles. Por outro lado, isso é muito bom. Acho que tá me fazendo dar uma aliviada no pé na jornada anal.

Um dia desses, fazendo reflexões sobre meu futuro em ter alguém para estar ao lado até o fim dos dias, cheguei a conclusão que não to muito afim disso. I dont care. Pode até ser que eu tenha, mas é como se fosse "ok se aparecer".  No fim daquela semana, Away e eu conversamos sobre isso e ele trouxe o tema por acaso.

Fico tentando achar as reais causas desse meu pensamento:

  • Minhas loucuras?
  • Questões jurídicas, econômicas e sociais?
  • Dificuldade de achar mulheres com o perfil adequado à vaga?

Lembro que antigamente eu tinha várias versões de mulher idealizada que gostaria de relacionar. Hoje percebi que se alguém me perguntasse algo sobre isso, não teria o que dizer, pq realmente não estou atrás. Só estou administrando a oferta. 

Vou fazer um exercício de idealização só para ver o que acontece com a minha disposição. Não há uma ordem de importância. Todas são igualmente importantes.

  • Ter nascido mulher.
  • Bom nível cultural.
  • Bom nível educacional.
  • Religião - Do judaísmo até o Cristianismo e derivações.
  • Ter classe.
  • Não ser feia.
  • Idade - vai da conservação
  • Ter patrimônio e uma boa fonte de renda, contribuindo para a parceria.
  • Mínimo nota 7 em peruísse (o que inclui o excelente humor);
  • Ter desenvoltura em todos os tipos de ambiente em que posso estar.
  • Não ser militante (apesar que os demais itens desta lista já eliminaria essa possibilidade);
  • O peso - Mínimo: 95% do seu peso referencial. Máximo:15% a mais do seu peso referencial.
  • O sexo só ali com o parceiro já tá bom demais e do jeito que rolar tá ótimo. Orgasmos fáceis e aniquiladores.
  • Encheção de saco em níveis aceitáveis e não gratuitos. Dar uma liberada nas droga é bom tb.
  • Sem dondoquice.
  • Passado no passado.
  • Saber cantar.
  • Saber cuidar de um homem.
Não é uma lista exaustiva e não é um anúncio. É só um exercício terapêutico.

Agora vamos aos fatos:

1. Se eu arrumo uma mina com tudo isso, eu vou ter que realmente tratar uma boa parte das minhas loucuras. Tipo, ir ao psiquiatra e ter uma excelente terapia, porque realmente eu sabotar a parada.

2. Durante a produção desse texto surgiu um novo anal. Para logo mais. Tava nem esperando.



Comentários