Pular para o conteúdo principal

adventista do dia do foda-se

Voltei das férias tem um mês. Já to acabadaço. Tudo novo no trampo. Não reconheço nada. Já entrei em depressão again. Reunião pra lá, reunião pra cá. Será que se eu ganhasse 10 pila eu ia estar mais feliz? Talvez não, mas eu ia ter um motivo melhor pra agüentar essa putaria. Pelo menos é a única coisa que eu tenho que agüentar. Não tenho que agüentar família, nem namorada, nem os viadinhos, nem os filhos da puta, nem os credores. Ou seja, é uma vida boa. Às vezes eu chego quase a crer que “aqui se faz, aqui se paga”. Podia era ser demitido. Pegava a grana, zerava as dívidas e virava hippie. Só que teve um pessoal aqui que foi demitido e levou um tempo até receber a grana. Nego me toma o carro antes de pingar a bufunfa, de tanto que demora. Então, vamos agüentando até a hora do foda-se final.

Away

categoria: job sux


Poeminha romântico pra mostrar como não sou puro ódio

Tua bunda é tudo
Deita de bruços na minha cama
E eu tenho tudo e muito mais

Away

categoria: poeminha romântico

Comentários

Anônimo disse…
Por que diabos todo mundo que estuda na UnB quer virar hippie sujo?
Anônimo disse…
Tem playboyshh lá tb..