Pular para o conteúdo principal

Infeliz decisão

Não fomos nós. Mas nós sempre falamos, pode perguntar pra todo mundo. Quem provou foi um tal de Alan. Alan Krueger, PhD, economista, da Universidade de Princeton (http://www.krueger.princeton.edu), provou que os homens são mais felizes que as mulheres. Dentre outras curiosidades, ele verificou que mulheres se sentem mais felizes lavando roupas do que visitando os pais... Confesso que essa parte me fez perder uns 5 minutos para recompor o fôlego, enxugar as lágrimas e esclarecer aos que estavam ao meu redor de que eu não estava lendo piadas no meu email. Outro grande lance é que os homens, desde dos anos 60, foram diminuindo as atividades que consideram desagradáveis e as mulheres, em função da vontade de sair à caça, foram assumindo aquelas atividades. Para Betsey Stevenson, mina economista da Universidade Pensilvânia (Penilsvania), a mulher de hoje provavelmente se sente menos feliz do que o homem porque, há três décadas, tinha ambições muito menores. Antes a ambição de uma mina era ter um jardim bonito, uma casa organizada e os filhos bem educados. Dos anos 60 para cá, as infelizes quiseram desassociar pica de dinheiro e só se fuderam, pq ninguém tava mais fudendo elas. Por isso que minha mulher, antes de tudo, vai ter que ser uma mulher feliz, pq mulher feliz tem rôla garantida, e mulher abastada de rôla é mulher feliz, tornando a coisa cíclica. Hoje eu escutei de uma grande amiga em tom de confessionário: "Tenho inveja daquelas que dão mais de 02 vezes por semana, quem dera eu fosse assim".

Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Machistas!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Fala sério, vc que está infeliz...
Anônimo disse…
Amiguinha sua essa aí?
Anônimo disse…
Acho que não, se fosse amiga minha tava feliz...