Pular para o conteúdo principal

Como se eu fosse alguma merda

É a terceira vez. Terceira vez que me ameaçam de morte por conta de vagabunda.
A primeira não entendi. A mulher era minha namorada. Tinha um psicopata atrás de mim e sabia de toda minha rotina. Ele tava querendo me matar pra ficar com a minha mina.

A segunda foi culpa minha mesmo.

Agora é essa. O cara só suspeita e já quer me matar. Isso porque nunca comi essa mina. Só a prima dela. Tá certo que essa prima já tomou um fio terra no primeiro encontro... Não significa que a mina do cara tenha passado pelo mesmo. Ah... esse dia aí do fio terra foi no mesmo de uma conversa da Fifiti do Away.

Enfim, a merda ta maior do que eu consigo descrever por aqui. Se eu me ausentar muito tempo, Sweet e Away podem dar notícias do meu paradeiro... ou enterradeiro.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
uma vez eu fui ameaçado...ou quase.
saí de uma festa com a garota, para ficarmos a sós. Voltei uma ou duas horas depois, com ela. Alguém disse, "o fulano saiu atrás de vcs. falou q ia matar vcs." deve ter se matado...
Anônimo disse…
Parece que vocês são imãs de "mulher de família".
Anônimo disse…
bem... eu nunca fui ameaçado, pelo menos não oficialmente...

não se preocupe Metal, eu mando na puliça, se quiser mando uns 2 pra te proteger e tals...