Pular para o conteúdo principal

O bacu da delegada

Eu não rodei. Nada de flagrante. Ela que quer rodar na minha e fomos flagrados. “Metal, fica com ela, você vai ter uma Hilux na mão!” Escutei isso da amiga dela. Porra, coisa de mulher e viado mesmo. Vide meu último bost onde o viado achou que eu tava querendo uma promoção ao galantear minha chefa. Anyway, fui promovido mesmo, mas é outra história. Preferia ter pegado ela.

Voltando. A delega tem quase 50 anos. Quase meio século. Sei lá como é a vida dessa mulher, mas ela tá até de boa. A barriga está aceitável, o peito também. A bunda não deu pra avaliar. Rolou até um momento engraçado: no auge da pegação, quando as mãos estão trabalhando mais que a boca, ela foi pegar na minha ainda por fora da calça e eu disse: “A há! O flagrante ta lá em casa, você pode ir lá sem um mandado!” Risadas gerais. Não sei se ela entendeu toda a mensagem subliminar contida na piadinha. Quer dizer, tomara que não tenha entendido somente a questão sexual.

Se for pra tirar algum proveito disso, prefiro que ela livre minha cara no caso de algum problema relacionado ao rock n roll.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
mamãe sempre dizia que é bom ser bem relacionado...
Anônimo disse…
pois é... metal the warrior!!
Anônimo disse…
50 anos..

Você não perde tempo mesmo.