Pular para o conteúdo principal

Review: Symphony X & Backyardigans

Os dois rolaram sábado passado em Brasília. Cabeça presente nos dois.
De trás pra frente:

Symphony X


Evento metal e de músico do fim de semana em Brasília. Encontrei todos os guitarristas metaleiros que eu conhecia. Rolou umas bandas de abertura que não assisti, propositalmente. Aliás, peguei o final do Khallice. Meia noite e meia sobe o Symphony. O som foi melhorando à medida que o show foi rolando, somente na última música que ficou responsa. De qualquer maneira, o show foi massa. Agradou os fãs. Fiquei surpreso com a banda também: é o tipo do som que você tem a impressão que são os caras do Dream Theater tocando mais pesado, mas nem é. Os caras são do rock mesmo. O vocalista e o guitarrista virando a garrafa de Jack Daniels em grandes e consecutivos goles... quem diria! Deu pra sacar que o guita já tava doidão da parada e o cara continuava destruindo tudo. Melhor foi ver o batismo da banda: mais uma vez que uma banda pirou em tocar no aqui. Foda. Muito foda.


Backyardigans.

Sim. Eu fui. Parada caça-niquel do caralho. Tudo que houver probabilidade de consumo, certamente terá e em altos valores. Desde o ingresso até a hora de você entrar no carro e ir embora. É obvio até, só moleque que tem TV a cabo em casa é que sabe da existência dessa porra.

Achei que ia ser uma merda, mas nem foi. A produção é animal, a história é boa. Fiquei de cara como tinha moleque que tava fissurado no lance. Não é a toa que parada é produzida pela Discovery.

O melhor mesmo foi ver a galera da minha geração como pais. Vi uma galera conhecida lá, assim como no Symphony X. Altas mãezinhas suuuuper gostosas e gatas. Na verdade, a grande atração para galera adulta foram as mãezinhas.

Hoje, quando cheguei ao trabalho, ao conversar com um cara que também foi nessa parada, a primeira coisa comentada foi isso: “Você viu as mãezinhas???” Putz, inclusive as três mães que eu fiquei sabendo que iam nessa parada já são super gostosas.

Dá até pra render alguma coisa se rolar uma sagacidade. Tipo, ficar de olho no anelar esquerdo. Se não tiver nada que tem que ta lá, a mulher é divorciada, é mãe solteira ou é puta. Se for puta, ainda rola de tirar a prova: é só sacar o cruzar de pernas.

Lazy Town vai rolar também e eu vou. Vou ficar na torcida para contar alguma aventura sexual para vocês na nova seção: Cartas do Fórum da Cabeça.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Sobre a forma de identificar a mulher foi genial. Valeu pela dica.
Anônimo disse…
Podre...
Anônimo disse…
Eu achava melhor quando vocês colocavam fotos das gostosas..
Anônimo disse…
aposto que esse "podre" foi de alguma mulher, sobre a dica de identificação...
Anônimo disse…
Eu também acho melhor colocar foto de mulher... mas pensamos nas pessoas que leem essa merda no seu local de trabalho.

Sobre o "podre"... boto fé que deve ser alguma puta...ahahahahah
Anônimo disse…
hahahaha... era pra eu ter ido no Backyardigans, mas tava viajando com a família...

sobre a forma identificatória, já utilizo-a a milênios, nunca falha, hehehehehe...