Pular para o conteúdo principal

Diário de Viagem - ainda em Cú do Mundo/PA - Madrugada do 8°Dia

Pois é, permaneço aqui, em Cú do Mundo/PA, a viagem continua agradável, e eu continuo pensando sem parar em quanto o mundo é um lugar altamente TOSCO, é, exatamente isso, TOSCO em letras maiúsculas e negrito. Não que o meu mundo seja assim, ele não é, meu mundo é perfeito, e vir aqui me dá um choque de realidade que me faz ver isso ainda com mais clareza do que antes. Aqui tudo é bizarro, fiquei 10 min em frente ao supermercado e não vi sequer uma única pessoa andando de moto com capacete, e olha que passaram umas 100 motos ou mais, e isso sem contar com as inúmeras crianças sendo levadas na garupa, ou em cima do tanque de combustível, crianças de colo, crianças pequenas, crianças na garupa junto com a mãe e o irmão sobre o tanque de combustível, crianças sendo levadas como animais em caçambas improvisadas na traseira de motos, amarradas em barbantes para não caírem. Parece que eu voltei a Brasília de 30 ou 40 anos atrás, quando ainda nem era nascido... que porra de lugar é esse que tudo é tão atrasado?!

Enquanto isso outras preocupações surgem, o que vim fazer toma mais tempo do que o necessário e me sinto um péssimo funcionário, pois gostaria de já estar resolvendo outras coisas para tornar a viagem um sucesso, mas tudo atrasa, tudo anda devagar nessa terra que parece esquecida por Deus. Sinto-me perdido e inútil, e com um pouco de medo das notícias que recebi, da realidade de quem ficar para trás...

Ao mesmo tempo que sinto tudo isso, sei que em menos de um mês estarei de férias, e que em dois meses devo voltar, pois fui convidado novamente, e acredito que poderei fazer melhor da próxima vez, então penso, será que estou me tornando um workaholic?

Sinto saudades de casa, saudades de uma morena que me tira o sono, que me faz desejá-la, que me deixa o homem que toda mulher deseja ter, o santo, o certo, o casto, o apaixonado, e ao mesmo tempo o Don Juan de olhar sedutor e pegada firme. Sei que muita gente pode acabar me esculhambando pelo que vou escrever aqui, mas hoje faz exatamente 100 dias que não faço sexo por desejar apenas uma única mulher, as vezes penso que sou louco, mas na maior parte do tempo acredito totalmente que estou certo, é uma simples questão de escolha, e sempre gostei de ser diferente da massa dominante. Se tudo der certo, retorno no sábado, se der errado, fico mais alguns dias aqui com emoção extra. Vamos ver o que acontece...

Diretamente do Cú do Mundo/PA, pensando em você, desejando você e sonhando com você...

Comentários

Away disse…
100 dias sem sexo...hahhahahah
vou botar esse título, hein?
cara...acho que eu já fiquei 6 meses sem sexo...mas...eu só acho...
Mr. Sweet disse…
Já fiquei também, e do jeito que as coisas estão, acho que vou ficar de novo...
Só na punhetinha...
Mr. Sweet disse…
Já fiquei também, e do jeito que as coisas estão, acho que vou ficar de novo...
Só na punhetinha...
Mr. Sweet disse…
Então, saiu duas vezes sem querer...
Metal disse…
O recorde absoluto é o meu. Estou virgem de novo. Inclusive, estou pensando em fazer um bost chamado "Virgem Again". Lembram do Virgem Again?