Pular para o conteúdo principal

Diário de Viagem - Cú do Mundo/PA - 4°Dia

É impressionante como o mundo é um lugar peculiar! Não é vontade de escrever bonito para que digam que o Sr. Sweet é um cara culto, mesmo porque não o sou. É porque, depois de 4 dias no fim do mundo, não consigo encontrar palavra que descreva melhor o mundo do que essa.

Ao aterrissar em Marabá, percebi que, se eu não estava no inferno, com certeza o Diabo passa férias lá, com certeza sente-se em casa. O povo é mal-educado, as cidades são sujas, o esgoto fica a céu aberto e ninguém respeita a polícia ou qualquer outra autoridade.

Ah, vale a pena abrir um aparte aqui para informar que não estou no Pará a diversão, ninguém em sã consciência vem ao Pará para se divertir, a não ser que seja motorista oficial querendo trair a esposa, sinceramente, como diriam os americanos, "it's disgusting".

O que vem a outro assunto que eu gostaria de tratar, o nojo que eu tô da humanidade. Ao sair de Marabá em direção ao Cú do Mundo, me obrigaram a ir com um motorista sozinho, afinal de contas, me pegaram fumando e nós éramos os únicos fumantes do grupo. Puta que pariu, vai ser foda aguentar mais uma semana ao lado desse cara. Eu não fumo tanto assim, ele é viciado, então o carro fica fedendo, daí ele fica escutando lixo sertanejo durante todo percurso, e contando vantagem a viagem toda de suas peripécias sexuais e o quão bom motorista ele é. Puta que pariu, meu ouvido não é pinico, meu nariz não é lixeira e meu saco não é infinito!

Por que diabos o homem tem essa idéia de felicidade? Fiquei escutando durante horas o quanto ele se esforçava para ser um homem evangélico que não queria trair a esposa e 5 minutos depois falava aos quatro ventos: "preciso urgente comer uma bucetinha." Quando escutei isso daquela boca de crente filho de uma puta deu uma ânsia de vômito da porra. Ah meu, quer ser putão, vai ser, não me encha o saco, nem me venha com falsos moralismos, vai se fuder porra! Quer ser certinho, também o seja, e também não me venha encher o saco! Se eu quiser te ouvir, te darei atenção, se não, vou cagar e andar!!

Agora o que EU quero, escrevo aqui, se quiserem ler, leiam, se não quiserem também, que se foda! Assim devia ser a vida, cada um faz o que quer, desde que não encha o saco de ninguém, ok? Simples assim...

Nisso, os dias vão passando, seguindo, correndo, e eu penso no motivo do ser humano se submeter a condições desumanas, penso em como ainda somos animais irracionais, vivendo dos restos como urubus, ou das migalhas como os porcos, ou ainda, dependentes como os vermes, enfim, somos animais que ainda precisam evoluir muito para nos tornarmos semi-racionais.

Aqui no fim do mundo a saudade de você, minha fada, aperta com toda força, não sei como estás pois evitei de te ligar desde terça, mas estou aqui, pensando em você todo o tempo, simplesmente fiel aos meus ideais, fiel as minhas escolhas.

Simplesmente saudoso...

Comentários