Pular para o conteúdo principal

não é pro teu bico

Tá foda escolher mulher. Acho que na maioria das vezes eu fui escolhido. Quando eu quis escolher, já fui cortado logo de cara. Minha primeira namorada eu escolhi. A mais duradoura foi uma escolha mútua. A última antes do casamento também escolhi, e no final fudi com a parada toda; nada muito traumático. No casamento eu fui escolhido, e a Syd & Nancy experience é algo que não quero passar nunca mais. Daí minha desistência (momentânea) em ser escolhido. Só as doidas me escolhem, hahhahahahah

Tô tentando fazer funcionar meu poder de escolha de novo.

Tentativa 1 (figurinha conhecida dos 5 primeiros bosts de agosto e do recente "gostosa maldita"): acusado de demonstrar pouco interesse.

Tentativa 2 (mulher perfeita): Deusa do amor universal não é pro teu bico, Away.

Away

Comentários