Pular para o conteúdo principal

Certificada pelas Duas Cabeças Revival - 7 Anos e Meio Depois

Faz aproximadamente sete anos e meio que o Metal fez a primeira certificação das Duas Cabeças nesse conceituado blog e homenageou (não como eu e o Away costumamos homenagear) a (naquela época) Princesinha do Pop, ninguém menos que Britney Spears. Esse domingo eu estava em casa de bobeira assistindo aos Billboard Awards 2015 quando ela se apresentou ao lado de Iggy Azalea (não faço ideia de quem seja, o único Iggy que eu conheço é o Pop, só sei duas coisas, uma que eu comia também se desse mole e duas que a Britney, apesar de bem mais velha, é bem mais gata!!). Assisti a apresentação inteira com o pau na mão pensando em como Britney continuava impecavelmente gata e gostosa.

Diferentemente da apresentação mencionada em 2007 (que era um retorno dela), ela não estava gorda, não estava desengonçada e não parecia estar bêbada. Ela estava gata, gostosíssima, dançando bem (se é que isso importa) e saudável, em resumo, um verdadeiro tesão. Aos 33 anos de idade (ainda é nova pra caralho), Britney continua um mulheraço, e olha que ela tem dois filhos!! Atualmente ninguém sabe se ela está ou não comprometida, mas pouco importa para esse Cabeça aqui, se ela quiser, pode me ligar a qualquer hora que eu estarei disponível.

Em resumo, Britney continua Certificada pelas Duas Cabeças, e provavelmente continuará durante MUITO tempo, não é mesmo? Ou algum viadinho discorda?

Certificação Duas Cabeças: A única com certificação OHSAS 18001!!

Comentários