Pular para o conteúdo principal

sex issue pt3

Última bostagem da noite. Prometo.

Nos últimos dois dias, duas minas me disseram que eu só quero saber de comer elas. Nem é verdade. Eu me amarro nelas. Uma é uma ex de uns três anos atrás e a outra é a ultima, que tive que chegar ao ponto de falar novamente que não vai rolar comprometimento.

Várias vezes ela já me perguntou se isso quer dizer que cada um pode sair pegando quem quiser e tal. Ora, isso é pergunta que se faça? Se quiser sair pegando geral, vai lá e pega e eu não tenho nada a ver com isso. Use camisinha, tome banho, lavô tá novo e apareça quando quiser. Se estiver disponível, eu comerei.

Se não quero namorar com a mulher, não tenho que ficar dizendo o porque, oras. Que desagradável! Mas isso, o fato de não termos um namoro exclusivo, monogâmico, não impede que possamos ter um relacionamento legal. Já tive um assim por dez anos ou mais, poucos problemas, e só terminou agora porque a mina se casou novamente. Mas ela nem teve que dizer nada, e isso é que é a verdadeira essência do jogo aberto e da sinceridade. Com tanto tempo jogando limpo, as palavras se tornam desnecessárias, só as usamos porque fazemos questão de mostrar o apreço.

Vocês sabem. Já sentei cara a cara com uma mulher e disse: não quero mais. E ainda disse o porque. Bônus total! Uns 40 minutos depois que me despedi dela, a figura aparece lá em casa com uma microssaia e pernas deliciosas. O final disso foi previsível. E o pós final também. Meses depois apareci tentando rangar na cara de pau... fui rechaçado.

Nem lembro mais o que ia falar... algo sobre fazer valer a benga. Foi numa situação que me deixava bem transtornado. Resolvi parar de falar, parar de mandar mensagens e simplesmente mostrei pra mina uma ereção enorme, por baixo da calça mesmo, sem exposição indecente. Funcionou! A mulher não queria mais ir assistir um filme ou almoçar comigo, mas trepar rolou legal.

Sistema alternativo

A cinebiografia do físico Stephen Hawking, A Teoria de Tudo, mostra como ele, mesmo na cadeira de rodas, sem conseguir mover quase nenhum músculo, ainda conseguiu ter filhos com a esposa e, depois, ter uma amante, que acabou virando a segunda esposa. Num certo momento, um amigo dele pergunta como ele conseguia. Hawking respondeu apenas que era um "sistema diferente".

O sistema nervoso afetado pela doença parou de comandar os músculos e várias funções, mas o cérebro permanece intacto. Ele tinha, não sei se tem mais, tesão, ereção e conseguia ejacular sêmen com espermatozoides em quantidade e qualidade suficientes para engravidar a mulher dele por três vezes.

Isso reforça e até comprova, de certa forma, a teoria deste brogui. Duas cabeças.







Comentários